quarta-feira, 23 de março de 2011

Feira Brasileira de Eventos Escolhe Capital Mineira para Marcar sua Estreia

De 01 a 03 de abril vai acontecer, na Serraria Souza Pinto, uma feira que irá movimentar o setor de eventos do Brasil. Trata-se da primeira edição da Feira Brasileira de Eventos, que reunirá os principais acontecimentos no país. Este empreendimento é fruto de um consórcio formado pelas empresas Neoplan Consultoria e Marketing, ADP – Associação e Desenvolvimento de Projetos, ISCEBRA – Instituto Sócio-Cultural e Ecológico do Brasil, Sion Produções e Eventos e Tadeu Martins.

Belo Horizonte foi escolhida para sediar a Feira Brasileira de Eventos por ser considerada um dos principais mercados consumidores de entretenimento do Brasil. A feira acontecerá em um dos locais mais bem equipados para eventos da cidade. Segundo os organizadores, os profissionais do setor terão oportunidade de negócios sem precedentes e poderão desfrutar de uma estrutura bem equipada com expositores de todo o Brasil

A Feira Brasileira de Eventos é fruto da vitalidade e da maturidade do setor de eventos no Brasil. Esta feira, inédita no país, tem por objetivo ampliar a divulgação dos eventos participantes das diversas regiões do Brasil, com intuito de dinamizar junto ao público seu acesso, além de poder criar um grande painel de discussões sobre os temas mais pungentes ao setor.

O evento será um grande palco para a realização de negócios entre os expositores e o público e entre os próprios expositores (business-to-business). Os visitantes da feira poderão adquirir produtos e serviços a preços mais vantajosos e aproveitar um amplo local de entretenimento, com espaço gastronômico, palco para shows, galeria de arte, exibição de vídeos, palestras, workshops, cases, promoções, tudo isto garantirá a diversão de todos e o sucesso do empreendimento.

A feira promete ser o centro das atenções de todos os segmentos ligados direta ou indiretamente ao mercado de eventos. Os profissionais e empresas do setor interessados em participar do evento podem obter mais informações pelos telefones (31) 3327-8798/9868-8300, pelo site www.feirabrasileiradeeventos.com.br ou ainda pelo e-mail info@feirabrasileiradeeventos.com.br.