sexta-feira, 26 de março de 2010

Diva americana faz show em Belo Horizonte

A diva americana Dionne Warwick estará em Belo Horizonte para única apresentação do seu novo show “Forever”, no dia 8 de abril, às 21h, no Palácio das Artes. Além de sua banda, ela recebe no palco seu filho David Elliott, que fará participação especial. A grande dama da música internacional vai nos brindar com sua voz e seu repertório composto por clássicos que embalam momentos inesquecíveis, como “Walk on By,” “Say A Little Prayer”, “Do You Know the Way to San Jose?”. Sua banda é formada por Kathleen Rubbicco (piano e diretora musical), Renato Pereira (percussão), William Hunter (teclados), John Shrock (teclados), Ernest Tidbs (baixo) e Jeffrey Lewis (bateria).


A Cria Produções é a responsável pela vinda da diva a Belo Horizonte.Dionne WarwickReferência mundial de voz que fala à alma, Dionne começou a cantar na infância, em East Orange (New Jersey), na igreja. Não era exatamente uma cantora de gospel, nem de R&B, de jazz ou de soul: sua voz reúne elementos de todos esses gêneros musicais e grande sensibilidade pop, o que a ajudou a romper barreiras e fazer sucesso em todo o mundo.Lenda viva da música internacional, com quase um século de carreira, Dionne tranformou seu estilo pessoal em hits, que soam em todo o mundo há quase meio século. Desde 1962, quando “Don’t Make Me Over” alcançou a lista das mais tocadas, foram 60 músicas nas paradas, cinco Grammy’s, 48 discos lançados, platéias encantadas em todos os continentes.


Considerada a voz das composições de Burt Bacharach - Hal David, como “Walk on By,” “Say A Little Prayer,” “Anyone Who Had a Heart”, “Windows of the World”, “Wishin’ and Hopin’”, “Do You Know the Way to San Jose?”, Dionne volta ao Brasil para nos presentear com o momento único de encontro.David ElliottApresentado ao público brasileiro em 2008, quando se apresentou pela primeira vez no país, David Elliott é cantor e compositor Filho mais velho de Dionne Warwick, esde 2002 David tem dividido o palco a artista, impressionando as platéias com sua voz suave e sedutora.

Entre suas composições mais conhecidas estão “Here and Now”, canção com a qual Luther Vandross ganha seu primeiro Grammy e "Love Will Find A Way" (em parceria com Terry Steele), gravada em dueto por Dionne Warwick e Whitney Houston no álbum Friends Can Be Lovers. Em 2001, David faz sua estréia no cinema no filme “Ali”, como o cantor Sam Cooke, em interpretação emocionada de “Bring It On Home To Me”.


Dionne Warwick no Palácio das Artes

Dia: 8 abril - quinta-feira
Horário: 21 horas

Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro

Meia-entrada para maiores de 60 anos e estudantes – conforme a lei.

Outras Informações: 3236-7400

Assessoria de Imprensa: (31) 32748907

Poladian Produções: (11) 37961723