quinta-feira, 12 de maio de 2011

Domingo dançante com Trio Lótus na Granfino’s Casa de Dança e Show


Neste domingo, dia 15 de maio, a Granfino’s Casa de Show e Dança (Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia) recebe o Trio Lótus. Clássicos eternos dos Anos 50, 60 e 70, sucessos nacionais e internacionais e o melhor do pop rock brasileiro da década de 1980 integram o repertório desta animada e dançante apresentação.

O Trio Lótus foi criado em 2007 para garantir o ritmo e a diversão nos mais badalados eventos da noite belo-horizontina. O grupo é formado pelos competentes músicos Toninho Amaral (guitarra e voz), Toninho Cirilo (trombone), Milton Andrade (teclados) e as apresentações também contam com músicos convidados.

O show será realizado a partir das 21 horas. Os ingressos custam R$15 (preço único). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3241 1482.

Granfino’s Casa de Dança e Show
Localizada na Avenida Brasil, 326 - no bairro Santa Efigênia, a cinco minutos da Savassi e do Centro, a Granfino’s é a mais nova casa de shows de Belo Horizonte. O espaço está preparado para receber com conforto até 400 pessoas sentadas em mesas– com público em pista livre, a casa tem lotação maior.

A Granfino’s chegou para suprir uma carência da capital mineira: um espaço agradável com localização privilegiada onde as pessoas podem ir com os amigos para dançar, curtir a noite e ou assistir um bom show.

O projeto de restauração e adaptação do antigo espaço, onde funcionou uma popular danceteria nos anos 80, foi realizado com grande cuidado e competência, transformando a casa num bonito e elegante espaço para confraternizações e divertimento.Um cuidado especial foi dado aos aspectos de conforto e segurança do público e na estrutura de palco, com som e iluminação, capazes de receber qualquer artista nacional ou internacional.

A marca da Granfino’s será o ecletismo, com espaço para ritmos como: MPB, música internacional, samba rock, pop rock, axé, sertanejo, pagode e todas as outras correntes da diversidade cultural brasileira.

Trio Lótus na Granfino’s Casa de Show e Dança
Dia 15 de maio – domingo – 21 horas.
Ingressos – R$15,00 (preço único)
Classificação etária: 18 anos
Outras informações: (31)3241 1482.
Estacionamento terceirizado ao lado da casa.