segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

“Na coxinha da madrasta” vence Concurso de Marchinhas Mestre Jonas no “Baile da Banda Mole”


Também foram eleitas as dez fantasias mais criativas da noite


Com grande sucesso de público, o Baile da Banda Mole escolheu as três marchinhas vencedoras do Concurso de Marchinhas Mestre Jonas e as dez fantasias mais criativas e originais do Concurso de Fantasias. A casa de shows Granfino’s ficou lotada: cerca de 800 pessoas marcaram presença e curtiram a folia antecipada!

A marchinha campeã, eleita quase por unanimidade, foi “Na coxinha da madrasta”, composta por Flávio Henrique que levou o prêmio de 5 mil reais. O segundo lugar ficou para a “Marcha da Estação”, composta por João Basílio e Renato Villaça, que ganharam 3 mil reais. A “Plaza de la estacion”, composta por Luiz Rocha e Paulinho Assunção, garantiu o terceiro lugar e levou o prêmio de 1 mil reais.

O Concurso de Fantasias selecionou as dez mais criativas e originais e distribuiu prêmios de 500 e mil reais. As fantasias ganhadoras do valor de mil reais foram: Bahiana, Barbie, Fica Wando, Cafetina de Qué-Qué e Mestre Jonas. Os prêmios de 500 reais foram para: Palhaço, Nêga Maluca, Japonesa, Jesus Cristo e Cowboy Gay. Todas as fantasias vencedoras desfilarão na avenida Afonso Pena, no dia 11/02.

Para aqueles que não puderam estar presentes na 1ª edição do Baile da Banda Mole e querem conferir, ao vivo, a marchinha eleita, “Na coxinha da madrasta” será interpretada, bem como o segundo e o terceiro lugar, no trio elétrico, às 15h, no grande desfile de pré-carnaval da Banda Mole, dia 11 de fevereiro (sábado), que começa às 13h, na Avenida Afonso Pena. Também estão confirmadas as presenças do Terra Samba, Pepeu Gomes, Zé da Guiomar, da Gaby Amarantos, Patchanka, a banda do Microtrio, Charanga do Bororó e Velha Guarda Belô.

Outras informações: facebook.com/bandamole
Assessoria de Imprensa: (31) 3274 8907