segunda-feira, 6 de maio de 2013

BRUNO E MARRONE EM BH


Com show de abertura de Lee Dicristian, dupla sertaneja se apresenta

dia 17 de maio na Galopeira 


Os fãs de Bruno e Marrone podem se preparar, pois eles confirmaram presença em Belo Horizonte. Os sertanejos desembarcam na capital mineira no dia 17 de maio (sexta-feira) para uma grande apresentação, a partir das 22h, na casa de shows Galopeira (Avenida Tereza Cristina, 179, Prado). Para aquecer o público, a cantora Lee Dicristian fará a abertura do show da dupla. A realização é da Tim Soier Promoções e Eventos.

O show da dupla sertaneja será baseado no sexto DVD, com novas músicas e também grandes sucessos da carreira dos goianos. Eles surpreendem com a máxima de “menos é mais”. Isso mesmo, menos pirotecnia, efeitos, subterfúgios e mais, muito mais, música, afinal o grande propósito da carreira de Bruno & Marrone é cantar.

Quando iniciaram Bruno & Marrone tinham uma certeza: iriam viver de música, não importava o tempo de espera, eles iriam entrar para o mercado fonográfico “pela porta da frente”.  Tal convicção pauta a carreira destes goianos que possuem estilo próprio além da leveza de quem realmente sabe o que faz.

É impossível negar o espaço conquistado pela música sertaneja na atualidade, como também é impossível não separar o joio do trigo. Entrar pela porta da frente é o que Bruno & Marrone têm feito, literalmente, desde quando se firmaram como ídolos deste segmento conseguiram transformar e inovar, melhor ainda, mantiveram um padrão de qualidade e nível, influenciando toda uma geração.

A predominância de elementos orgânicos mostra o quanto é possível minimizar o uso de painéis de led e traz um cenário com variações de cores e cenas, não só de imagens. O grande trunfo deste DVD é sem a menor dúvida o repertório, com cinco faixas inéditas, três canções  resgatadas do início de carreira, e um misto dos dois trabalhos mais recentes (Juras de Amor e Sonhando), ainda sem gravação em vídeo.

O show contará com hits que estão na boca dos fãs, como “Eu não vou aceitar” (Euller Coelho/Dudu Borges), que abriu o DVD para o público como primeira faixa de trabalho, uma música romântica onde Bruno deu uma interpretação de tirar o fôlego. “Sem compromisso” ( Jonatas Félix) com Michel Teló, mostra que a dupla, pode sim, agradar o público jovem sem exagerar, “Sem ninguém me ver chorar” um bolero com a marca de Bruno e Felipe, parceiros na composição. “Eu não imploro por amor”, composição de Jorge da dupla com Mateus, e “Tá pensando o quê” (Reginaldo Fonte), uma canção bem-humorada compondo a parte mais acelerada do repertório . Há de se fazer uma ressalva para “Vidro fumê”(Carlos Colla) que alguns classificam como brega e outros definem como romântico. Bruno & Marrone dão liberdade para classificarem como bem entender, mas uma coisa é inegável: o “cheiro” de sucesso que esta música carrega.

Para quem ainda não conhece a discografia de Bruno & Marrone a dupla regravou sucessos de 96/97 com  novas roupagens, “Acorrentado em você” (Elias Muniz), ganhou uma versão em forró, “Vem me buscar” ( Carlos Colla/Mário Campanha) e “Esqueci” ( Carlos Randall/Dimarco) ganharam uma interpretação a qual poucos artistas ousam fazer:  voz, violão e sanfona. E a regravação do clássico de Mato Grosso & Mathias, 24 horas de amor ganhou destaque extra com Marrone assumindo a primeira voz.

Lee Dicristian
Considerada a nova promessa da música sertaneja, a cantora Lee Dicristian tem a pegada do sertanejo universitário e letras que falam de amor e da rotina dos jovens, tanto nos grandes centros como no interior. A moça já é um sucesso nos rodeios e nas casas de shows onde se apresenta.
Serviço:
BRUNO & MARRONE EM BH – ABERTURA LEE DICRISTIAN
Realização: Tim Soier Promoções e Eventos – www.timsoierpromocoes.com.br
Data: 17 de maio (sexta-feira)   Horário: 22h
Local: Galopeira – Av. Tereza Cristina, 179, Prado.
Ingressos:
Pista Bud
1º lote: 50,00 inteira
2º lote: 60,00 inteira
3º lote: a definir
Área Vip
1º lote: 60,00
2º lote: 70,00
3º lote: a definir
Camarote:
1º lote: 80,00
2º lote: 100,00
3º lote: a definir
Pontos de Vendas:
Boundless – BH Shopping
Boundless – Itaú Power Shopping
Boundless – Minas Shopping
Boundless – Boulevard Shopping
Boundless – Shopping Del Rey
Boundless – Shopping Paragem Buritis
Central dos Eventos – Rua Fernandes Tourinho, 470 Loja 12 – Savassi
Vendas Online : www.centraldoseventos.com.br
Classificação: 18 anos
Informações: (31) 2514-0007
Assessoria de imprensa:
Heberton Lopes – heberton@christinalima.com.br – (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219
Christina Lima – christina@christinalima.com.br – (31) 3274 8907 | (31) 9981 4897