quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tradicional Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas chega a BH como ótima opção de presentes para o Dia das Mães


A partir do dia 1 de maio, o Minascentro recebe produtores de Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino, que vão trazer as novidades da moda para a capital mineira

Em sua 45º edição a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas traz as novidades da moda diretamente do Circuito das Malhas para Belo Horizonte. Entre os dias dia 1  e 11 de maio, das 13h às 21h, o Minascentro (entrada pela Rua Guajajaras, 1022 – Centro) recebe produtores das cidades de Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino, que apresentarão ao público peças de malha de tricô, jaquetas de couro, pijamas, cama, mesa, bijuterias, etc  a preços de fábrica.



O evento é uma excelente opção para compra de presentes para o Dia das Mães, pois contará com mais de 100 estandes exclusivos de produtores, ou seja, sem revendedores. Isso garante preços mais acessíveis e comprova a qualidade já conhecida dos produtos oriundos do Sul de Minas, região que produz cerca de 75% das Malhas  Tricô do País.

São esperados mais de 60 mil visitantes durante a realização da Feira e a expectativa é que mais de 3,5 milhões de reais sejam movimentados em transações entre produtores, lojistas, sacoleiras e consumidores.


Nos estandes, estarão expostas e à venda as tendências da moda para o inverno 2014, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, coletes, xales, casacos  e sobrepostos, além de peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama, mesa e acessórios.
O sucesso absoluto de todas as edições está aliado aos bons preços, a grande variedade de modelos, qualidade das peças, a compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal. Uma curiosidade é que a maior parte do público – cerca de 80% - é composta por mulheres.
A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários, que trabalham em família e vendem a maior parte da produção para lojistas, turistas e sacoleiras de várias regiões do país.
A Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas é realizada pela Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, que organiza eventos de grande porte para divulgar a produção de malhas do sul mineiro.
45ª Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas
Data e horário: 1 a 11 de maio de 2014, das 13h às 21h
Local: Minascentro (entrada pela Rua Guajajaras, 1022 – Centro)
Ingressos: R$ 5,00 ou entrada grátis, com convites  retirados pelo site www.dynamicaeventos.com.br ou com convites distribuídos pela cidade (menores de 10 anos e maiores de 65 anos não pagam)
Mais informações: (31) 3217 7900 -  www.feirademalhasdetricosuldeminas.com
Assessoria de Imprensa:
Heberton Lopes - (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219
Christina Lima - (31) 3274 8907 | (31) 9981 4897