terça-feira, 6 de maio de 2014

Juçara Costa reúne artistas e artesãos na 2ª Feira Arte e Vida



No dia 10 de maio (sábado), a partir das 10h, o Juçara Costa Espaço de Arte e Vida (Rua Pouso Alto, 199, Serra) promoverá a segunda edição da “Feira Arte e Vida” que tem à frente a artista plástica mineira Juçara Costa, que irá mostrar seus novos trabalhos ao lado de outros dez artistas convidados. O evento apresentará os mais variados produtos e serviços, como: quadros, utensílios, adornos, moda, gastronomia e relaxamento. Todos assinados por artistas mineiros respeitados e conhecidos.

Juçara Costa
Seu novo trabalho saiu dos quadros e das paredes e foi para os tecidos

Considerada uma das mais talentosas e inspiradas artistas mineira, Juçara Costa tem uma vasta e respeitada carreira, com trabalhos reconhecidos em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, etc, e também, fora do Brasil. Em 2006, Juçara Costa participou da simpática e popular exposição CowParade das "vacas" e ao final das premiações, "Dona Macarrão", seu trabalho ficou em 3º lugar.
No dia 10 de maio, na “Feira Arte e Vida” Juçara estará expondo suas novas criações. Seus quadros saíram das paredes e foram inspirar tecidos, roupas e adornos. É isso mesmo a inquieta e criativa Juaçara Costa além de mostrar sua nova safra artística receberá artistas e artesãos que oferecerão produtos originais e diferenciados na segunda edição da Feira. O evento acontece na véspera do dia das mães e será uma ótima oportunidade para quem deseja presentear essas grandes mulheres com beleza e criatividade. 

 Logo na entrada o público poderá conferir o showroom de produtos desenvolvidos com estampas da artista Juçara Costa. "A proposta do meu trabalho atual é estampar a arte no cotidiano das pessoas, sair das telas para ocupar corpos e objetos”, relata a artista.
A “Feira Arte e Vida” oferecerá produtos na área de alimentação, arte, decoração, literatura, moda, e contará ainda com a participação de terapeutas holísticos que apresentarão seus trabalhos.

Participações confirmadas na II Feira Arte e Vida
Juçara Costa - Arte, moda e decoração
Anna Paola Senesi - Adereços e bijuterias
Christiane Netto - Produtos Consciência do Cerrado: linha de cosméticos e fitoterápicos artesanais utilizando plantas medicinais do cerrado e da cultura raizeira.
Elizabeth Moura - Alimentação Sóbria Mesa: Alimentaçao Vegana
Fátima Andraos - Massoterapia
Jane Soares - Saúde quântica
Lúcia Kubitschek - Artista plástica
Santo Ofício - Claudia Silveira Notini e Wander Diniz Araújo - Estandartes
Sônia Toledo - Escultora - ceramista 
Mario Alves - Cantor e tecladista
Anselmo Rey  - Oficina da Voz
Magda Guimarães e Nice Leão - Ateliê João de Barro - Pássaros de panos, caixas e presentes artesanais.

FEIRA ARTE E VIDA
Dia: 10 de maio
Horário: Das 10h às 18h
Entrada Gratuita
Local: Rua Pouso Alto, 199, Serra
Telefone para o público: 9297 1467 e 9297 1463 – 3586 3422