terça-feira, 8 de julho de 2014

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas - 11 a 20 de julho no Minascentro

_TOC3253web
Crédito: Nívea Dias

De 11 a 20 de julho, das 13h às 21h, o Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro) recebe a segunda edição de 2014 da mais tradicional e popular feira de agasalhos do Estado, a “Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas”. Composta exclusivamente por produtores das cidades mineiras de JacutingaMonte Sião Ouro Fino, a feira oferece produtos diversificados, como blusas, cachecóis, leggins, coletes, xales, sobrepostos, agasalhos de tricô infantis, femininos e masculinos. Tudo com bom gosto, qualidade e excelente preço.

Esta é a 46a edição da Feira, que é realizada há dezesseis anos pela Dynâmica Eventos, respeitada empresa da cidade de Jacutinga. Priorizando não somente com a qualidade de seus produtos, toda produção dos agasalhos da região são orientados por consultores e estilistas atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação. Além de produtos das cidades do Sul de Minas, a Feira de Malhas de Tricô, através de 100 estandes, mostrará ainda produtos do interior de São Paulo e em menor escala da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios. 

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por micro-empresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país.

MODA - Tendências deste Inverno
Democrática, dinâmica accessível, bom gosto e qualidade são alguns dos quesitos que identificam os produtos que estarão expostos na feira.  E também acompanhar as tendências do inverno 2014.

As rendas e pontos como aran são trabalhadas em detalhes vazados e esgarçados. As cores preto, bordô, azul-noite, mostarda e dourado, caracterizam bem esta influência. O romantismo trás a feminilidade e delicadeza da Belle Époque, o luxo moderno com classe e elegância.  A decoração está presente nos ornamentos delicados como flores, pérolas, frufrus, babados, bordados de pedrarias ao redor dos decotes, nos botões e broches. O comprimento mullet (parte da frente menor que a de trás) continua em evidência e aparecem em blusas, vestidos e saias.

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas
Local: Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro)
Data: 11a 20 de julho das 13h às 21 horas
Informações para o público: (31) 3217 7900
Convites: Os convites poderão ser retirados no site: www.dynamicaeventos.com.br
Ingressos: R$5,00 – na bilheteria do Minascentro

Outras informações: www.dynamicaeventos.com.br

Assessoria de Imprensa:
Christina Lima: (31) 3274 8907 | (31) 9981 4897
Heberton Lopes:  (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219