sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sofia Del Prado se apresenta na casa de shows Arrasta Pé


 Sofia Del Prado_ por Jana Vieiras
Considerada a grande revelação da música jovem mineira, Sofia cantou para mais de 20 mil pessoas na Fan Fest da Fifa

Após lançar seu primeiro EP no Na Mata Café e apresentar um grande show para mais de 20 mil pessoas no evento oficial da Fifa em Belo Horizonte, a jovem cantora Sofia Del Prado se prepara para mais uma grande apresentação. Acompanhada por sua banda, a artista estará em Betim no dia 19 de julho (sábado), a partir das 22h, na Casa de Shows Arrasta Pé (R. Capela Nova, 400, Betim).

Revelação da música mineira, Sofia Del Prado apresentará o show “Em Sua Direção”, que inclui sucessos atuais e clássicos do sertanejo universitário com uma dose de música popHits de Jorge e Mateus, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano e Cristiano Araújo fazem parte do repertório.

O dia 2 de junho marcou o lançamento nacional da artista, com o clipe da primeira música de trabalho “Pode Ir”, com uma festa de lançamento de seu EP no Na Mata Café, que reuniu um grande número de amigos, artistas e público. O EP é uma produção independente com quatro faixas inéditas que chega ao mercado para agregar novidades e mostrar um estilo contemporâneo que mantém o romantismo como base, voltando às origens da boa música.

Jovem, bonita, carismática e dona de uma linda voz, Sofia Del Prado ingressou na área artística bem cedo, ainda aos três anos, quando começou a estudar Ballet Clássico.  Aos sete anos de idade, iniciou seus estudos de canto na Babaya Escola de Canto.

Em 2011 deu início aos estudos de Teatro Musical com Fernando Bustamante  e Gilberto Sorolli(técnica de canto Belting). Aos 12 anos Sofia fez sua estreia como protagonista dos musicais “Simplesmente Natal” e “Uma Noite Na Broadway - Às Avessas” produção do Maestro Daniel Kostás em Belo Horizonte. Através da Cyntilante Produções(BH), ela já interpretou os personagens Linguado deA Pequena Sereia, o príncipe deO Pequeno Príncipe, Sininho dePeter Pan, Rapunzel, Frozen eVioletta em vários eventos na capital mineira.

Show: Sofia Del Prado na Casa de Shows Arrasta Pé em Betim
Data e hora: 19 de julho (sábado) às 22h
Local: Casa de Shows Arrasta Pé (R. Capela Nova, 400, Betim).
Classificação: 18 anos
Ingressos no local: Homens: R$ 20,00 |  Mulheres: R$ 15,00
Classificação: 18 anos
Informações: 31 3657 6506
Assessoria de Imprensa:    
Christina Lima – (31) 3274 8907 – (31) 9981 4897
Heberton Lopes  - (31) 3077 0606 – (31) 8855 1219