quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Christine Day, terapeuta australiana, faz palestra/transmissão “Frequências de Brilho” em Belo Horizonte

Oportunidade única - Inscrições abertas

“Transmissão de Frequências de Brilho” é o nome da atividade que a terapeuta australiana Christine Day ministrará pela primeira vez em Belo Horizonte no dia 28 de setembro, às 20 horas no salão Centenário do Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001).

Aberta a todos interessados, a palestra/transmissão irá mostrar a importância e abrangência do método terapêutico “Frequências de Brilho”, que por meio de toques no corpo, respiração consciente, uso de sons e da palavra falada, leva as pessoas a uma jornada que ajuda a liberar emoções e traumas represados. ‘Transmissão’ é um poderoso trabalho de energia curativa e de alinhamento energético, facilita a abertura de portais para acelerar o despertar espiritual possibilitando ampliar a conexão com a própria luz.

A palestra do dia 28 de setembro é promovida pela Associação Universidade da Paz de Minas Gerais - Unipaz-MG, em parceria com o grupo de terapeutas de Frequências de Brilho de Belo Horizonte. Os interessados podem fazer sua inscrição e adquirir o ingresso que custa R$70,00 na Associação Unipaz-MG (Rua Bernardo Guimarães, 3101/202 no Barro Preto). Outras informações podem ser obtidas através dos sites www.unipazmg.org.br / www.frequenciasdebrilhomg.com.br ou pelo telefone: (31) 2511 1404.

Os ingressos também poder ser adquiridos nos seguintes locais: Homeopatia Vitae (Rua Claudio Manoel, 170), Terra dos Sonhos (Rua do Ouro 462/204), Centro de Ecologia Integral (Rua Bernardo Guimarães, 3101/204), Ateliê da Vida (R.Marco Aurélio de Miranda, 406/803 e com Cássia Oliveira (Rua Irlanda, 234).


Christine Day

Christiane Day, a fundadora de Frequências de Brilho, leva as pessoas numa jornada que ajuda a liberar emoções e traumas represados, através do uso de sons e da palavra falada.

Em 1986, com Lupus avançado e com expectativa de somente 2 meses de vida, Christine Day se deu conta que havia criado algo para acabar com sua vida. Naquele momento compreendeu que, se podia criar algo para terminar sua vida, também poderia criar algo para curá-la.

Abandonou os medicamentos, mudou a dieta, usou ervas naturais, fez trabalhos corporais e obteve ajuda para lidar com os abusos sexuais e de outros tipos que havia sofrido na infância, e sua saúde começou a dar uma reviravolta. Percebeu que estava se apossando de seu poder de auto-cura.

Seis meses depois, o trabalho de Frequências de Brilho e de Amanae foram recebidos por ela, num período de 2-3 segundos. Era um sistema completo de cura para ajudar as pessoas a encontrarem seu próprio poder pessoal, do qual ela era completamente inconsciente momentos antes.

Assim que começou a trabalhar com as pessoas e testemunhar as transformações que ocorriam, percebeu que era uma técnica de cura muito poderosa. Sua jornada conduziu-a ao norte da Califórnia, onde fundou com Pat Burdy uma escola para formar terapeutas certificados.

Palavras de Christine:

Tenho ensinado Freqüências de Brilho nos cinco últimos anos.

Foi somente em julho de 1999, 12 anos depois de ter recebido este sistema, que eu tive instruções para trazer este trabalho para o mundo; que nós, enquanto raça humana estávamos prontos, que havia um período de graça sendo aberto para nós neste plano terreno, que estávamos prontos para integrar as freqüências deste trabalho em nós, erguendo os véus da ilusão e nos abrindo para um aspecto mais completo de nosso eu divino.

É realmente uma experiência de humildade estar sustentando uma plataforma para este trabalho, neste planeta, nesta época. Impulsionou-me adiante em meu próprio aspecto divino do todo e testemunhei a transformação de muitas pessoas que passaram pela iniciação deste processo, e testemunhei a profunda cura que ocorreu em indivíduos que passaram por sessões.

Atualmente vivo nos Estados Unidos, e trabalho nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Israel. Minha missão neste momento é ensinar este trabalho para o maior número possível de pessoas através do mundo. Este é meu compromisso com o Espírito e conforme faço isso, estou vivendo minha paixão e realizando minha missão neste plano terreno.

UNIPAZ

A paz consigo mesmo (ecologia pessoal)

a paz com os outros (ecologia social)

a paz com a natureza (ecologia ambiental)

A Universidade Internacional da Paz - UNIPAZ é a união da Universidade Holística Internacional e de sua entidade mantenedora, a Fundação Cidade da Paz, organização sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Federal.

A principal missão da UNIPAZ é desenvolver uma ação educacional que dissemine uma nova consciência e uma cultura de paz e não-violência, em suas três dimensões: a paz consigo mesmo (ecologia pessoal), a paz com os outros (ecologia social) e a paz com a natureza (ecologia ambiental).

A UNIPAZ foi fundada em 1987 e funciona na Granja do Ipê, em Brasília. Hoje existem representações regionais da UNIPAZ em vários estados do Brasil.

Um dos principais fundadores da UNIPAZ é o professor Pierre Weil, psicólogo, educador e escritor, autor de mais de 40 livros, que trabalhou pela Unipaz desde a sua fundação e que fez sua passagem em outubro de 2008.

UNIPAZ-MG

A Associação Universidade da Paz de Minas Gerais - UNIPAZ-MG é uma associação de fins não econômicos, constituída em abril de 2008, que possui, entre outros, os seguintes objetivos:

. Ensejar condições para o desenvolvimento da visão e da abordagem holística e transdisciplinar da realidade;

. Ser um espaço de integração, reflexão, estudo e prática transdisciplinar, transcultural e transpessoal para o desenvolvimento da plenitude do ser;

. Propiciar condições para o desenvolvimento da cultura de paz, respeitando singularidades e interdependência;

. Promover a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a democracia e outros valores universais;

. Promover a defesa, a recuperação e a preservação do meio ambiente dentro dos princípios da sustentabilidade para a vida, em todas as suas formas;

. Promover atividades que visem o desenvolvimento integral e pleno do ser humano, em seu relacionamento consigo mesmo, com os outros, com a natureza e com o universo, por meio da arte, da filosofia, da ciência e das tradições sapienciais.
.Promover a educação informal e formal (inclusive por meio de convênios com instituições educacionais) de crianças, jovens, adultos e idosos numa metodologia fundamentada na visão holística e transdisciplinar, integrando estudos e práticas;

. Realizar consultorias em gestão, dentro da abordagem holística e transdisciplinar, no setor público, no setor privado e no terceiro setor, para os interessados em práticas que promovam formas pacíficas de ser, de relacionar, de trabalhar e de preservar a vida.

A Associação UNIPAZ-MG é dirigida por uma Diretoria Colegiada composta atualmente por um grupo de 15 associados. Poderão associar-se à Associação Unipaz-MG pessoas físicas ou jurídicas, com interesse na realização dos objetivos da associação e que satisfaçam as exigências e condições previstas no seu Estatuto.

Outras informações: (31) 2511 1404

www.unipazmg.org.br / www.frequenciasdebrilhomg.com.br - secretaria@unipazmg.org.br

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação - (31) 3274 8907