segunda-feira, 11 de abril de 2011

“Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas” chega à capital mineira

Em sua 39ª edição, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas volta a Belo Horizonte, trazendo as últimas novidades e tendências para o inverno 2011 e dicas de presentes para o Dia das Mães. De 03 a 08 de maio, no Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro), a feira, que já é tradicional na capital mineira, vai reunir
produtores das cidades de Albertina, Águas de Lindóia, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião e Ouro Fino.  Além da preocupação com a qualidade das peças, todo o processo de criação e confecção dos agasalhos da região foi orientado por consultores e estilistas atentos ao mercado de moda.

Para esta edição, a organização espera receber uma média de 70 mil visitantes, durante os seis dias. Serão 100 estandes comercializando os mais diversos produtos de moda feminina e masculina, underwear, cama, mesa e banho, acessórios, vindos do Sul de Minas, de Belo Horizonte e também do interior de São Paulo, como Campos do Jordão. O público encontrará peças como, agasalhos, coletes, leggings, sobretudos, xales e mais. A feira também contemplará um espaço de alimentação, com doces, caldos e comidas tipicamente mineiras.

O sucesso nas edições anteriores se dá por aliar preço, variedade de modelos, qualidade, compra direta com o fornecedor e a facilidade do crédito informal, atrativos que garantem oportunidades vantajosas ao consumidor.

A realização é da Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, que comanda a feira há 15 anos e é especializada em eventos de grande porte.

Grande parte da produção vem de microempresas familiares

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade econômica de cidades do Sul de Minas Gerais, como Monte Sião e Jacutinga, responsável por 25% da confecção de malhas do Brasil. A maioria dos fabricantes é composta por microempresas familiares, que revendem sua mercadoria para lojistas, turistas e sacoleiras de várias regiões do país.

Mais informações: (31) 3217-7900 ou www.dynamicaeventos.com.br

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação: (31) 3274-8907
A atriz Juliana Paiva estrela a campanha da Feira de Malhas