sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BANDA CONFIRMA DATA PARA APRESENTAÇÃO EM BH



Show será dia 26 de outubro, no Music Hall

A banda de rock Fresno já tem data marcada para retornar à capital mineira. O vocalista Lucas Silveira anunciou no Twitter que estará em BH no dia 26 de outubro (sexta-feira), às 21h, para subir no palco do Music Hall (Avenida do Contorno, 3239 - Santa Efigênia, BH).

O show será baseado no EP digital “Cemitério das Boas Intenções”, lançado em dezembro do ano passado, que tem muitas influências do Hard Rock e do Rock Industrial. Apesar da nova onda, a banda não deixará de apresentar as músicas que caíram no gosto do público, como “Onde está”, “Polo”, “Quebre as correntes”, “Alguém que te faz sorrir” e “Teu semblante”.

Formada em 1999, na cidade de Porto Alegre, a banda é composta por e composta por Lucas Silveira (guitarra e vocais), Gustavo Mantovani (guitarra), Bell Ruschel (bateria), e o novo integrante Mario Camelo (teclados). O grupo tem em sua trajetória 5 álbuns de estúdio e 2 gravados ao vivo. Atualmente a Fresno se prepara para lançar o novo álbum, intitulado Infinito, que foi indicado como melhor clipe do ano no prêmio VMB 2012, promovido pela MTV.
A apresentação da banda Fresno em Belo Horizonte é uma realização da Duma Entretenimento, que foi a responsável por trazer grandes nomes da música nacional à capital mineira, como Nação Zumbi e Criolo. 
Serviço:
Fresno em BH
Data: 26 de outubro (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Music Hall (Avenida do Contorno, 3239 - Santa Efigênia, BH)
Ingressos:
Pista – 1º lote: R$ 30 (meia-entrada) – R$ 60 (inteira)
Pontos de venda: Ticket Brasil - www.ticketbrasil.com.br
Lojas da Chilli Beans do Pátio Savassi, BH Shopping e Shopping Cidade
Mais informações: www.dumaentretenimento.com.br - (31) 3461-4000
Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação - (31) 3274 8907
Heberton Lopes – heberton@christinalima.com.br - (31) 9775 8907
Christina Lima – christina@christinalima.com.br - (31) 9981 4897