quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bazar do Amor Perfeito reúne senhoras para fazer o bem


No dia 23 de outubro (terça-feira), a partir das 9 horas, no Nacional Clube de Belo Horizonte (Rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim) acontece mais uma edição do tradicional Bazar do Amor Perfeito, que tem como objetivo arrecadar verba para proporcionar um Natal melhor para crianças e idosos carentes de várias entidades.

Ano passado completou trinta anos de realização deste bazar que é um dos mais queridos e lembrados da cidade. Durante todo o ano, um grupo de senhoras se reúne todas as terças-feiras, na Paróquia Menino Jesus, no bairro Santo Antônio, para confeccionar as peças que serão vendidas no dia do bazar. Trata-se de um trabalho árduo, persistente e de doação que estas senhoras realizam com muito carinho e dedicação.

Comprometidas com o bem estar social do próximo, estas senhoras da sociedade mineira produzem para o Bazar centenas de produtos exclusivos de muita beleza e qualidade, todos feitos manualmente com grande capricho e bom gosto. São peças e adornos para o lar como, jogos de cama, mesa e banho, colchas e almofadas, e de utilidade, como jogos americanos, panos de prato, pega panelas e aventais.



Na coordenação do Bazar do Amor Perfeito estão dona Latife Haddad Pereira e Maria Helena Rodrigues, juntamente com várias outras colaboradoras.

Muito variado, o evento oferecerá peças sofisticadas e artesanais que custam a partir de R$5,00. A renda obtida com a venda das peças será revertida para a Ação Social da Paróquia Menino Jesus e para a Associação Mineira dos Parentes, Amigos e Portadores de Epidermólise Bolhosa.

O espaço do Nacional Clube foi gentilmente cedido por Mary Oliveira Lobato.

Serviço:
Bazar do Amor Perfeito
Data: 23 de outubro (terça-feira) // Horário: A partir das 9 horas
Local: Nacional Clube de Belo Horizonte (Rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim – Belo Horizonte – MG)
Entrada Gratuita
Outras informações com Maria Helena - (31) 9984.3557

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação: (31) 3274-8907
Christina Lima (31)9981-4897/christina@christinalima.com.br