terça-feira, 17 de setembro de 2013

Skol Facul apresenta BH Beatles Festival na Barragem Santa Lúcia


Star Beetles, Band On The Run, The Beetles One e Sgt. Pepper´s Band fazem apresentação gratuita em tributo aos garotos de Liverpool

Os beatlemanícacos podem reservar um espaço na agenda. No dia 28 de setembro (sábado), a partir das 13h30, a Barragem Santa Lúcia (regional Centro-Sul) sediará um grande evento em tributo aos rapazes de Liverpool. O Beatles BH Festival contará com a apresentação de três das melhores bandas brasileiras, e uma banda argentina que se especializaram em interpretar as músicas do grupo de rock mais conhecido e aclamado da história mundial.

As bandas Star Beetles, Band On The Run, The Beetles One e Sgt. Pepper´s Band transformarão a Barragem Santa Lúcia em uma grande arena com ares de Liverpool. Não faltarão os maiores sucessos do grupo, como  Let it be, Hey Jude, Yesterday e All Need Is Love. As bandas irão trazer o figurino da época em que Os Beatles explodiram, levando o público a uma verdadeira viagem no tempo.

Realizado pela Artbhz Produtora de Espetáculos, uma das principais empresas de entretenimento familiar do país, o Beatles BH Festival é patrocinado pela Ambev por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Serviço:
Skol Facul - BH Beatles Festival
Star Beetles, Band On The Run, The Beetles One e Sgt. Pepper´s Band
Data: 28 de setembro de 2013 (sábado)
Horário: 13h30 às 20h
Local: Barragem Santa Lúcia
Entrada gratuita
Realização: Artbhz Produtora de Espetáculos
Patrocínio: Ambev, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura
Informações: www.artbhz.com.br
Assessoria de imprensa:
Heberton Lopes – heberton@christinalima.com.br – (31) 3077 0606 | (31) 8855 1219
Christina Lima – christina@christinalima.com.br – (31) 3274 8907 | (31) 9981 4897