quarta-feira, 23 de maio de 2012

Arraial do Olympico Club



Clube promove festa junina com samba, sertanejo e atrações
para toda a família

Pode começar a animar que o arraial vai começar! Vem aí mais uma edição da Festa Junina do Olympico Club, um super evento preparado para toda a família, com comidas típicas, danças, brincadeiras, shows e muita diversão. A festa, já tradicional em Belo Horizonte, acontece no dia 02 de junho, sábado, a partir das 18, na sede do Olympico Club (Professor Estevão Pinto, 783, Serra).

A programação tem atrações para todos os gostos. Primeiro o som do samba do grupo Trem dos Onze que apresenta um repertório cheio de releituras dos mais famosos sambas. Em seguida, quem agita o arrasta-pé é uma das duplas sertanejas de maior sucesso, Antonio Carlos & Renato, que prometem esquentar a noite e levantar poeira com músicas próprias e alguns sucessos do gênero.

A criançada irá se encantar com a Fazendinha do Olympico – irão conhecer como é a vida no campo com animais verdadeiros (pônei, vaca, cabrito e outros) e aproveitar para tirar um montão de fotos.

E não termina por aí, um moderno Lounge Jovem com DJ para a moçada curtir com segurança e conforto e o Espaço Game com jogos eletrônicos e brinquedos radicais.
Barraquinhas de diversões juninas, comida e bebidas típicas completam a noite.

Os ingressos para o Arraial do Olympico Club para sócios e não sócios podem ser adquiridos na secretaria do clube ou pelo telefone 3073-9111.

Arraial do Olympico Club
Shows com Antonio Carlos & Renato e Trem dos Onze
Data: 02 de junho 2011 – sábado - Horário: 18h00 às 02h00
Endereço: Professor Estevão Pinto 783, Serra
Ingressos à venda na secretaria do Clube ou pelo (31) 3073-9111
R$15,00 sócios / R$30,00 não sócios
Crianças até 07 anos: Não pagam que deverão ser retirados pelos pais e responsáveis na secretaria