quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Juçara Costta Espaço de Arte recebe o “Portal de Poder das Parcerias”

Mente sã, corpo são. Esse é o ponto de partida do Portal de Poder das Parcerias que acontece no dia 11 de fevereiro, sexta-feira, às 11h, no Juçara Costta Espaço de Arte, e utiliza a ciência da Numerologia para alcançar o equilíbrio emocional, mental e espiritual. Ministrado pelo especialista Oscar Ahumada, o evento propõe aos participantes conhecerem com profundidade as energias que regem suas vidas para assumir o lugar de comando.
Através de uma consultoria coletiva, o Portal do Poder das Parcerias vai proporcionar o autoconhecimento, identificando os pontos positivos e negativos do indivíduo, para encontrar novos caminhos e novas respostas. O ritual criará uma ponte com a meditação para abrir o coração para novas parcerias no campo afetivo, pessoal e profissional. Os interessados não precisam se inscrever previamente e o valor da contribuição é de R$5,00.
11 de fevereiro e a profunda mudança de energia
A data escolhida para a abertura do Portal do Poder das Parcerias, 11 de fevereiro, às 11h, não foi ocasional. Segundo a Numerologia, o período é de renovação, com uma grande concentração de energia, que estimula novos começos, limpando o velho e o obsoleto, e trazendo um renovado senso de inspiração e novas oportunidades.
Oscar Ahumada
Numerólogo, grafologista e orientador de carreiras, iniciou sua carreira há 20 anos sempre atuando na área de recursos humanos. Depois de estudar as várias ciências pertinentes ao autoconhecimento e valorização humana, Oscar ministra cursos presenciais e virtuais pela América Latina.
Numerologia, uma ciência milenar
Ciência milenar desenvolvida pelos hebreus, que estuda e analisa o poder qualitativo dos números, de maneira que sua leitura permita, com total segurança, identificar os pontos negativos e positivos do individuo. Nela, cada letra corresponde a um número que, quando somados, apontam para o comportamento adequado a cada situação. 
Sobre Juçara Costta Espaço de Arte 
O Juçara Costta Espaço de Arte foi inaugurado em 2010 e tem como meta a integração da arte com seus vários segmentos. Situado numa bela e ampla casa que foi transformada num local multifuncional, composto por ampla galeria, duas salas, espaço de convivência, café e bar, nele podem acontecer os mais variados eventos - exposições, palestras, workshops, shows, lançamentos de livros, eventos empresariais, etc - para um público aproximado de 200 pessoas.
Mais Informações:
Juçara Costta Espaço de Arte
Endereço: Rua Pouso Alto, 199, Serra - Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 35863422

Assessoria de Imprensa:
CL Assessoria em Comunicação: (31) 3274-8907
Christina Lima (31)9981-4897/christina@christinalima.com.br
Raquel Moreno (31)9775-8907/raquel@christinalima.com.br