terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Show de estreia da Orquestra Cabaré tem nova data

O show de estreia da Orquestra Cabaré, grupo formado por 23 notáveis artistas mineiros que se uniram para formar uma deliciosa e vibrante banda, já tem uma nova data. O baile-show será no dia 04 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 22h, no Music Hall (Av. do Contorno, 3239 – Santa Efigênia).

Este show que deveria ter acontecido em dezembro, foi transferido para dia 4/2. Os ingressos adquiridos anteriormente não valerão para a nova data, eles deverão ser trocados até o dia 03 de fevereiro por ingressos gratuitos, na Casulo Cultura (Rua Gonçalves Dias, 1181, sala 1110), de 10h às 18h, informações 3222.3242. No dia 04, (dependendo da lotação da casa) os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Music Hall, até a hora do show. Haverá consumação mínima de R$ 15,00.

A Orquestra Cabaré é uma banda composta por 23 respeitados artistas de diferentes gerações e gêneros musicais, de forma a gerar um panorama diversificado com o objetivo de apresentar parte do talento que a música mineira vem destacando no cenário nacional. O público poderá reconhecer músicos originários de diferentes vertentes musicais e épocas, mas que atuam como uma rede de troca de experiências, permeando entre várias tribos e servindo como complemento para a musicalidade mineira, de forma a retratar um cabaré contemporâneo do século XXI.

A Orquestra receberá em sua primeira apresentação, a participação especial de Célio Balona e Juliana Perdigão, reforçando o encontro de gerações.

Para marcar este encontro histórico, o repertório irá valorizar as músicas brasileiras do Lado B da década de 70. O projeto dá vazão a uma ampla produção musical, levando o público a aumentar seu repertório cultural e não permitindo que o movimento da casa noturna seja esquecido pelo tempo.

A parceria com uma academia de dança vai permitir a presença de pares de bailarinos na pista, para incentivar o público. Se é que alguém vai conseguir resistir à uma proposta cativante como esta.

O projeto é idealizado pela produtora cultural Danusa Carvalho e tem como objetivo resgatar o clima de aglutinação musical reinante no saudoso Cabaré Mineiro, casa de shows que celebraria bodas de prata ano passado, caso ainda estivesse em funcionamento.

Orquestra Cabaré no Music Hall
Dia 04/02/2011
Horário: 22h30
Abertura da casa: 22h
Classificação Etária – 18 anos

Convites devem ser retirados com antecedência entre os dias 31/01 e 03/02, na Rua Gonçalves Dias, 1181, sala 1110 – Sede Casulo Cultura.

Outras informações – 3222 3242