quarta-feira, 8 de junho de 2011

40ª edição Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Como já virou tradição, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, volta a Beagá para mais uma edição. O evento acontece no período de 05 a 11 de julho, das 13 às 21 horas, no Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro). 

Sucesso de público e de venda, esta é a 40a edição da feira que é realizada há 15 anos pela empresa mineira Dynâmica Eventos e que reúne no Minascentro, produtores das cidades mineiras de Albertina, Águas de Lindóia, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião e Ouro Fino.

Calcula-se que cerca de 50 mil pessoas irão à Feira de Malhas, cujos atrativos são os bons preços, a variedade de modelos e a qualidade das peças. A compra direta com o produtor representa outro benefício para o consumidor.

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, mostrará através de 100 estandes, produtos do interior de São Paulo e, em menor escala, da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, casacos de couro, acessórios e doces. Os ingressos para o evento podem ser retirados gratuitamente no site www.dynamicaeventos.com.br. 

Fabricação

 A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do Sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por micro-empresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiros’ de várias regiões do país.

A Dynamica Eventos organiza eventos de grande porte, sempre divulgando a produção de malhas do Sul do estado de Minas Gerais. Está situada em Jacutinga, atualmente a cidade responsável por 25% da produção de malhas do Brasil.

Outras informações: www.dynamicaeventos.com.br