quinta-feira, 2 de junho de 2011

Festa Junina do Olympico Clube terá shows com Don & Juan e Copo Lagoinha

Pode acender a fogueira que o arraial vai começar! Vem aí a quarta edição da Festa Junina do Olympico Club, um super evento preparado para toda a família, com comidas típicas, danças, brincadeiras, shows e muita diversão. A festa, já tradicional em Belo Horizonte, acontece no dia 11 de junho, sábado, das 18 às 02 horas, na sede do Olympico (Professor Estevão Pinto, 783, Serra).
A programação tem atrações para todos os gostos. Quem agita o arrasta-pé é uma das duplas sertanejas de maior sucesso na atualidade, Don e Juan, que prometem esquentar a noite e levantar poeira com músicas próprias e alguns sucessos do gênero. Antes da apresentação da dupla, o carismático grupo Copo Lagoinha apresenta seu repertório de releituras do samba e composições autorais.

A criançada irá se encantar com o show dos personagens da Disney para entreter a turminha. Além disso, animadores profissionais estarão em um parque com brinquedos radicais. Barraquinhas de diversões juninas, como a pescaria e o jogo das argolas completam o Arraial do Olympico.

Outro diferencial da festa que garante tranquilidade para os pais é o espaço Baby, onde monitores capacitados estarão todo o tempo em um ambiente privado, equipado com brinquedos e oficinas recreativas.

A praça de alimentação é uma atração à parte. Além de contar com barracas de comidas típicas, que oferecem as delícias das festas juninas – tapioca, curau, salsichão, queijo coalho, churrasquinhos, milho verde, quentão, canjica, choconhaque, caipifruta, comida de boteco –, o evento conta com espaços variados para os que preferirem petiscos e guloseimas – pizzaria, creperias, pastelaria, quiosque de acarajé – especialmente selecionados para proporcionar atendimento de primeira linha para os clientes.

Os ingressos para a 4ª Festa Junina do Olympico Club para sócios e não sócios podem ser adquiridos na secretaria do clube ou pelo telefone 3073-9111.

4ª Festa Junina do Olympico Club
Shows com Don & Juan e Copo Lagoinha
Data: 11 de junho 2011 - sábado
Horário: 18h00 às 02h00
Endereço: Professor Estevão Pinto 783, Serra
Ingressos à venda na secretaria do clube ou pelo (31) 3073-9111
R$12,00 sócios / R$25,00 não sócios

Crianças até 12 anos: convites que deverão ser retirados pelos pais e responsáveis na secretaria

Outras informações: (31) 3073 9122

Assessoria de Imprensa: (31) 3274 8907 – CL Assessoria em Comunicação - Christina Lima e Fernanda Pereira