sexta-feira, 3 de junho de 2011

“Respiração e Meditação Intuitiva” – Juçara Costta Espaço de Arte e Vida

Na próxima quarta-feira, dia 08 de junho, o Juçara Costta Espaço de Arte e Vida (Rua Pouso Alto, 199, Serra) promove o encontro “Respiração e Meditação Intuitiva”. Visando o intercâmbio de experiências e vivências, a atividade é ministrada pela terapeuta corporal Alessandra Meira e acontece das 20 às 22 horas.

O encontro é voltado para praticantes da respiração consciente de diferentes linhas e escolas e para pessoas que tenham o interesse em compartilhar e conhecer novas possibilidades de expressão e integração. Os interessados podem se inscrever e obter mais informações pelo telefone (31) 35863422 e (31) 92971463. O valor do investimento é de R$80,00.



SERVIÇO
Respiração e Meditação Intuituva
Dia: 08/06
Local: Juçara Costta Espaço de Arte e Vida
Endereço: Rua Pouso Alto, 199, Serra - Belo Horizonte/MG
Valor: R$: 80,00
Mais informações: (31) 35863422

Alessandra Meira
Além de terapeuta corporal, Alessandra Meira também é engenheira de segurança do trabalho e renascedora. Especializada em Rebirthing, em diferentes escolas, como a Rebirth International e o Centro de Renascimento, filiado à Osho Multiversity de Poona, na Índia, Alessandra se dedica profissionalmente, desde 1994, a atendimentos, cursos, seminários e treinamentos. É reconhecida pelo sucesso e apoio aos grupos em que trabalha, promovendo sempre a integração e a realização plena do ser e o desenvolvimento humano.

Rebirthing
O Renascimento/Rebirthing ou Respiração Consciente e Contínua é um processo poderoso e suave baseado no primeiro ato do Ser como indivíduo. A respiração é que permite limpar e clarear os corpos físico, emocional e mental para que a vida entre plena e lhe dê novas chances de contatar seu Eu, trazendo vitalidade, integração, prazer e abertura ao viver.
Por meio da respiração, o Renascimento promove a expressão do equilíbrio e da beleza essencial do ser, aumenta a autoestima, coloca em contato com nossa Fonte e nos possibilita contatos mais ricos e criativos com o mundo.

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação - (31) 3274-8907