quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paula Fernandes ao vivo no Chevrolet Hall

Fenônemo do ano da música brasileira, a cantora faz única apresentação no dia 2 de julho

A cantora, compositora e violonista Paula Fernandes comemora com o público mineiro o sucesso de seu novo trabalho em um show único e emocionante no sábado, dia 2 de julho, a partir das 22 horas, no Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi). Lançado em fevereiro de 2011, o CD/DVD “Paula Fernandes ao Vivo” alcançou a impressionante marca de 700 mil cópias vendidas.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Chevrolet Hall e no site da Tickets for Fun - http://premier.ticketsforfun.com.br. Outras informações pelo telefone: (31) 2191-5700. A produção local desta super é da Tim Soier Promoções.
Paula Fernandes Ao Vivo
A apresentação faz parte da turnê “Paula Fernandes Ao Vivo”, em que a artista interpreta um repertório baseado no álbum “Pássaro de Fogo”, além de novas canções levadas a público pela primeira vez no CD/DVD e outras melodias que fazem parte de seu acervo sentimental. Os fãs vão ouvir sucessos como Meu Eu em Você, Pássaro de Fogo, Jeito de Mato, Sensações, Tocando em Frente (que fez parte da trilha sonora da novela ‘Araguaia’) e Quando a Chuva Passar. E também releituras de clássicos da música brasileira, como Ainda Ontem Chorei de Saudade (composição de Moacyr Franco, popularizada por João Mineiro & Marciano e outras duplas de sucesso), entre outras canções.

Cantora desde os oito anos de idade - hoje com 27 - Paula Fernandes mostra com exuberância a experiência acumulada, a firmeza no controle da voz e de seu instrumento, o violão. Além disso, Paula conta ainda com uma banda afiada e um cenário impecável. A cenógrafa Gigi Barreto desenhou uma majestosa árvore, que toma conta do palco. Em um telão no fundo do cenário, são projetadas imagens da terra, do ar, da água – elementos que compõem o discurso lírico da artista. Para cada canção, o diretor de fotografia Marcos Olívio criou um clima diferente, alternando luzes, cores e elementos que embalam visualmente a mensagem e o espírito contido nas letras, em perfeito equilíbrio com a personalidade musical de Paula Fernandes.

Paula Fernandes no Chevrolet Hall
Dia 02 de junho – sábado – 22h30
Arena Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi

Mesas: ESGOTADO
Pista/Arquibancada
1º lote: ESGOTADO
2º lote: ESGOTADO
3º lote: ESGOTADO
4º lote: ESGOTADO

Ingressos a venda nas bilheterias do Chevrolet Hall e no site da Tickets for Fun - http://premier.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 16 anos – haverá venda de bebidas alcoólicas
Informações: (31) 2191-5700
Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação - 32748907