quarta-feira, 13 de maio de 2009

CREDICARD AO VIVO

Jota Quest convida Fernanda Takai
Abertura: Maurício Tizumba & Tambor Mineiro

Dia 24 de maio – domingo – Praça da Estação – Gratuito

Depois do sucesso em Porto Alegre, o projeto Credicard Ao Vivo chega a Belo Horizonte no próximo dia 24 de maio (domingo) para mostrar um encontro inusitado e agradável: o grupo mineiro Jota Quest, com participação especial da cantora Fernanda Takai. A abertura da tarde fica por conta do multiartista Maurício Tizumba, um dos mais queridos e requisitados de Minas.

O “Credicard ao Vivo” será realizado na Praça da Estação, Centro, começa às 17 horas e é gratuito.

Com tradição no apoio à cultura e entretenimento no Brasil, a Credicard pretende, com este projeto, proporcionar novas e importantes parcerias no campo musical, assim como faz com seus clientes. A iniciativa teve início em Porto Alegre, no mês de março, e teve os shows de Nando Reis com participação de Ana Cañas e abertura da banda Tenente Cascavel. Até o final do ano, o projeto passará por algumas das principais cidades brasileiras.

Com o objetivo de dar conforto e segurança ao púbico, uma grandiosa estrutura será montada na Praça da Estação que inclui um palco de 18 metros de comprimento, ladeado por telões LED de 5m x 4m e um grande telão de LED dentro do palco, transmitindo o show com imagens em alta definição. Outros números impressionantes: 350 mil watts de som, 800mil watts de luz, além de 350 profissionais envolvidos na produção e realização.

A Credicard
A Credicard é uma das principais marcas promotoras de cultura no Brasil. A marca administra a casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, e já realizou diversos eventos musicais, como o “Credicard pela Paz”, no Rio de Janeiro, o “Carnaval de Salvador” e o “Credicard Citi ao Vivo” em São Paulo e Rio de Janeiro.

CREDICARD AO VIVO
Jota Quest convida Fernanda Takai
Abertura: Maurício Tizumba & Tambor Mineiro
Dia 24 de maio (Domingo) - a partir das 17 horas
Praça da Estação (Praça Rui Barbosa) - Avenida dos Andradas s/nº, Centro.
Evento Gratuito

Informações para a imprensa:
CL Assessoria em Comunicação – (31) 3274-8907
Christina Lima ou Aline Gonçalves