quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Glaucia Nahsser representa o Brasil nos EUA

Glaucia Nahsser está de malas prontas para os Estados Unidos.  A cantora e compositora foi convidada, juntamente com o renomado violinista e compositor Chico Pinheiro, para participar, no dia 10 de setembro, do Fine Arts Concert Series. O evento é promovido pela WDNA 88,9FM, uma das rádios mais conceituadas de Miami, no ar há 35 anos tocando Jazz e World Music.

O Fine Arts Concert Series envolve exposição de artes e apresentações musicais. Pela primeira vez na história desse projeto, artistas brasileiros são convidados para participar. Chico Pinheiro, já conhecido pelo público americano, e Glaucia serão os representantes do Brasil no evento, que já apresentou grandes nomes da música americana e europeia.


Glaucia Nahsser

Glaucia Nahsser começou sua carreira artística em 2003, quando estreou como cantora profissional, com o CD Glaucia Nahsser, e a partir daí vem se destacando não só por valorizar as canções que interpreta, mas também por suas elogiadas composições.  Em 2004, ela participou da coletânea Acoustic Brazil, depois lançou Bem Demais (em 2006) e A Vida num Segundo, gravado em 2008. Vambora, lançado em 2011, é quarto disco independente da carreira de Glaucia, em que ela amplia os horizontes sonoros, embalando sua voz marcante em estilos musicais variados.

Encantando e emocionando as plateias por onde apresenta, Glaucia Nahsser tem recebido manifestações elogiosas dos mais respeitados artistas da música brasileira, como do compositor Roberto Menescal, que considerou sua voz claríssima, cristalina e com o swing certo. Nelson Motta fez questão de ressaltar que "ela mostra muito personalidade e talento de compositora” e Ivan Lins, em entrevista, destacou que “ela canta maravilhosamente bem”.



Outras informações: (31) 3274 8907

Informações para imprensa:
CL Assessoria em Comunicação
(31) 3274-8907
Christina Lima e Heberton Lopes