sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bazar do Amor Perfeito anuncia última edição



Depois de mais de 30 anos de dedicação em realizar o bazar para angariar verbas para ajudar entidades carentes, organizadoras anunciam que o evento que vai acontecer no dia 11 de novembro será o último. 

A tradição sucumbiu à modernidade e mudanças de comportamentos. Este foi um dos fatores que levaram as organizadoras do tradicional Bazar do Amor Perfeito, anunciarem que a edição a ser realizada no dia 11 de novembro (terça-feira) será a despedida.

No dia 11 de novembro (terça-feira), a partir das 9h, no Nacional Club (Rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim) vai acontecer O Bazar do Amor Perfeito de encerramento com o objetivo de arrecadar verba para proporcionar um Natal melhor para as crianças e idosos carentes de várias entidades.

Neste ano completa 33 anos de realização deste bazar que é sem dúvida o mais querido, lembrado e disputado da cidade. Durante todo o ano, um grupo de senhoras se reúne todas as terças-feiras, na Paróquia Menino Jesus, no bairro Santo Antônio para confeccionar as peças que serão comercializadas no dia do bazar. Trata-se de um trabalho árduo, persistente e de doação que elas realizam com muito amor, carinho e dedicação.

Ótima oportunidade de ajudar o próximo e antecipar as compras de natal

Comprometidas com o bem estar social do próximo, estas senhoras da sociedade mineira produzem para o Bazar centenas de produtos exclusivos de muita beleza e qualidade, todos feitos manualmente com grande capricho e bom gosto. São peças e adornos para o lar como jogos de cama, mesa e banho, colchas e almofadas e de utilidade, como toalhas de mesa, jogos americanos, pano de prato, pegador de panelas, bate-mão, aventais, limpa- teto, tapetes, etc. Uma característica destas peças que são oferecidas no bazar é a qualidade do material utilizado, que faz com que o produto final, por mais simples seja a sua finalidade tem aspecto sofisticado e de bom gosto.

Na coordenação do Bazar do Amor Perfeito está Dona Latife Haddad Pereira e Maria Helena Rodrigues, que contam com a colaboração e dedicação de: Avani Santana, Celina Prado, Cleide Neves, Dalila Moura, Edena Assis, Ester Lery, Heloisa Haddad, Ida Rubinato, Izia Albuquerque, Márcia Gontijo, Maria Melo, Regina Araújo, Sheila Queiroz, e Zilda Moura. O espaço do Nacional Clube foi gentilmente cedido por Mary Oliveira Lobato. Muito variado, o evento oferecerá peças sofisticadas e artesanais que custam a partir de R$5,00.


Serviço: Bazar do Amor Perfeito
Data: 11 denovembro (terça-feira) // Horário: A partir das 9 horas
Local: Nacional  Club  (Rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim – BH) 
Entrada Gratuita
 Outras informações com Maria Helena - (31) 9984 3557

Assessoria de Imprensa: Christina Lima -  (31) 3274 8907