quarta-feira, 1 de julho de 2009

Circo Nacional da China apresenta “Piratas” no Grande Teatro do Palácio das Artes

O Circo Nacional da China apresenta o novo e premiado espetáculo “Piratas” num cenário de grande plasticidade que recria um navio pirata e seus personagens, com dança, sonoridade percussiva e efeitos visuais nesta. A trupe chinesa poderá ser vista no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro) nos dias 3, 4 e 5 de julho (sexta, sábado e domingo).

Os ingressos estão à venda para o público em geral na bilheteria do Palácio das Artes. Outras informações podem ser adquiridas pelo fone: 3236 7400 ou através do http://www.artbhz.com.br/

Para agradar a toda a família, o Circo Nacional da China preparou uma promoção especial: O adulto que estiver acompanhado de uma criança e pagar inteira, ganha uma cortesia para a criança até 12 anos.

Grupos de escolas terão descontos. Interessados podem obter outras informações através dos telefones: 3081 3718 ou 3486 7971 ou pelo email gruposprojetoescola@artbhz.com.br. Meia-entrada para as categorias enquadradas na lei.

A produção deste mega evento é da ArtBhz Produtora de Espetáculos, que está realizando uma das maiores turnês pelo Brasil com o Circo Nacional da China. Em seis meses, 25 cidades vão conferir novo espetáculo deste grupo que é um dos mais premiados do mundo.

Circo Nacional da China – “Piratas”
“Piratas” é o espetáculo que será apresentado e narra as aventuras dos piratas em alto mar, através de inusitadas acrobacias que emocionam e tiram o fôlego da platéia. Além das acrobacias, o público se deliciará com cenários de grande plasticidade, figurinos especiais, danças lindamente coreografadas, sonoridade percussiva e efeitos especiais.

O espetáculo é destinado a toda a família – com censura livre, o show agrada a todas as gerações sendo comum ver juntos crianças, pais e avós na mesma comunhão com a arte e a beleza dos incríveis números apresentados.

O elenco do Circo Nacional da China é composto por jovens profissionais com idades entre 13 e 20 anos, que apresentam performances que impressionam e emocionam o público. Os acrobatas chineses começam o treinamento aos cinco anos de idade e são escolhidos em audições em todo o país. Ginastas, bailarinos e esportistas são convidados a estudar, treinar e morar na escola mantida pelo circo, ausentando-se apenas na época do Natal, quando visitam suas famílias. São, em média, 10 anos para que um novo acrobata saia da escola e entre no Circo Nacional, que conta também com integrantes convidados especiais de outros países.

A produção da turnê é da ArtBhz Produtora, respeitada empresa mineira especializada em produção cultural e também do segmento conhecido como family entertainment. Já promoveu turnês em diversos estados brasileiros de grandes espetáculos internacionais como Holiday on Ice, Backyardigans, Lazytown, Disney no Gelo e a exposição itinerante Mundo Jurássico.
Promoção Família: O adulto que estiver acompanhado de uma criança e pagar inteira, ganha uma cortesia para a criança até 12 anos.

Circo Nacional da China apresenta: “PIRATAS”
Palácio das Artes – 3 a 5 de julho

2 de julho – quinta feira :
Sessão às 14h30 (Exclusivo para Projeto Escola/Grupos. Ingressos a venda somente pelos telefones 3486-7971 e 3081-3718)

3 de Julho (sexta-feira): Sessões às 9 horas e 14h30 (Exclusivo para Projeto Escola/Grupos. Ingressos a venda somente pelos telefones 3486-7971 e 3081-3718) e 20 horas.

4 de Julho (sábado): Sessões às 16 horas e 19h30.

5 de Julho (domingo): Sessão às 19 horas.

Meia-entrada para maiores de 60 anos e estudantes – menores de 12 anos não precisam apresentar comprovante para ter direito à meia entrada.

Outras informações pelo fone: 3236 7400 ou
www.artbhz.com.br.

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação - (31) 3274 8907