quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Começam as votações online para o Festibar 2011


Estão abertas pela internet as votações para eleger os músicos belo-horizontinos classificados para as próximas etapas do Festival Mineiro de Música de Bar - FESTIBAR 2011.  Serão selecionadas 20 músicas que irão disputar às eliminatórias e semifinais, que acontecem a partir de setembro na capital. As votações devem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo site www.festibar.com.br. Os interessados podem escutar as músicas concorrentes antes de votar.

O FESTIBAR está em sua 6ª edição, e tem o intuito de promover e divulgar, cantores, músicos e compositores que não são conhecidos do grande público e se apresentam em bares de todo o estado. O evento proporciona aos artistas a oportunidade de mostrar seu talento e criatividade em trabalhos inéditos.

Outro objetivo do FESTIBAR é valorizar o título de BH como a “Capital Mundial dos Bares”, pois os barzinhos não são somente espaços gastronômicos e de convivência, mas também palcos alternativos onde muitos artistas mostram seus trabalhos profissionalmente.