quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Teatro Sesiminas recebe o espetáculo "Mais uma vez amor", com Deborah Secco e Erom Cordeiro

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto (sexta a domingo) estará em cartaz no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia) o espetáculo teatral "Mais uma vez amor", comédia romântica com texto de Rosane Svartman, Ricardo Perroni e Lulu Silva Telles, direção de Ernesto Piccolo e promoção local da Tim Soyer Promoções.

Em cena, a reconhecida e premiada atriz Deborah Secco e o ator Eron Cordeiro, que já contracenaram em 2005, na novela “América” (Globo), vivem a história de encontros e desencontros de Rodrigo e Lia, um casal nada convencional que põe os padrões tradicionais do casamento em discussão.

A peça lotou teatros entre 2002 e 2004, quando tinha no elenco Luana Piovani e Marcos Palmeira, e promete repetir o sucesso, com Deborah Secco estreando na coprodução teatral. "A identificação do público com a história é imediata. A minha foi. É uma peça leve, que faz bem. Acho que todos sairão da sessão felizes. É assim que me sinto quando acabo de fazê-la: leve e feliz", diz Deborah sobre o espetáculo.

Sinopse: Rodrigo e Lia não tem absolutamente nada em comum, a não ser o destino. Ao longo de 25 anos eles vivem um relacionamento fora dos padrões normais, se encontrando na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Eles até mesmo se casam, mas com outras pessoas. Durante todo este tempo eles vivem um duradouro caso de amor. Para quem acredita em destino, que lá fora existe uma alma gêmea esperando para ser encontrada, “Mais Uma Vez Amor” traz a surpresa de sugerir que esta pessoa tão especial pode não ser a ideal para casar e ter oito filhos, ou para passar eternos dias de sol no Caribe, como você sempre sonhou. Em uma viagem através do tempo, a peça mostra este caso de amor fora dos padrões.

Deborah Secco - Começou a trabalhar aos 8 anos em comerciais e logo chamou a atenção de diretores por sua naturalidade e profissionalismo. Em pouco tempo, teve seu primeiro papel de destaque no seriado "Confissões de adolescentes" (TV Cultura/1994), que a fez se decidir definitivamente pela profissão. Em novelas, estreou em 1990, em "Mico Preto", e atuou em outras 13, entre elas "A próxima vítima", "Celebridade", "Paraíso tropical" e "A favorita". Em 2009, Deborah completou 20 anos de carreira e protagonizou seu primeiro longa como Bruna Surfistinha no filme "O doce veneno do escorpião". Atualmente a atriz está em cena com o personagem Natali na novela global Insensato Coração.

Erom Cordeiro - Começou a carreira atuando em curtas-metragens, no ano de 1998. Estreou em 2004 no teatro, de onde nunca mais saiu. Encenou "Quincas Borba", "Hedda Gabler" e "Macbeth", entre outros. Na TV, passou por novelas como "América" e "Revelação". Atualmente, Erom interpreta o jovem padre Francisco na novela Morde e Assopra, da Rede Globo.

“Mais Uma vez o Amor” com Deborah Secco e Eron Cordeiro

Dias 26, 27 e 28 de agosto
Sexta e sábado às 21 horas / Domingo às 19 horas
Teatro Sesiminas - (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia)
Os ingressos custam: R$80,00 (inteira) R$40,00 (meia)

Informações: (31) 3241-7181

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação

Christina Lima e Fernanda Pereira (31) 3274-8907