sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bazar do Amor Perfeito: 30 anos de ação solidária

No dia 09 de novembro (terça-feira), a partir das 9 horas, no Nacional Clube (Rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim) vai acontecer mais uma edição do tradicional Bazar do Amor Perfeito.

Há trinta anos, um grupo de senhoras se reúne para realizar este bazar que tem como objetivo proporcionar um Natal melhor para as crianças e idosos carentes. Os beneficiados serão a Creche Menino Jesus (bairro Santo Antônio) e a Fundação Sara Albuquerque Costa (Bairro Serra).

Durante muitos anos quem esteve à frente do Bazar do Amor Perfeito eram as irmãs Edith e Latife Haddad e Maria Helena Rodrigues. Com o falecimento de Dona Edith em 2009, a organização do bazar ficou por conta de Latif Haddad Pereira e Maria Helena Rodrigues.

Comprometidas com o bem estar social do próximo, estas senhoras da sociedade mineira produzem para o Bazar centenas de produtos exclusivos de muita beleza e qualidade, todos feitos artesanalmente. São peças e adornos para o lar como jogos de cama, mesa e banho, colchas e almofadas e de utilidade, como jogos americanos, pano de prato, pega panelas e aventais. Muito variado, o evento oferecerá peças sofisticadas e artesanais que custam a partir de R$3,00.

Todas as peças são produzidas por um grupo de cerca de 20 senhoras que se reúnem, todas as terças-feiras, na Ação Social Paróquia Menino Jesus, no bairro Santo Antônio, para costurar e bordar. O espaço do Nacional Clube foi gentilmente cedido por Mary Oliveira Lobato.

Serviço: Bazar do Amor Perfeito

Data: 09 de novembro (terça-feira) // Horário: Das 9 às 19 horas

Local: Clube Nacional (Rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim – Belo Horizonte – MG)

Entrada Gratuita

Outras informações com Maria Helena - (31) 9984 3557

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação - (31) 3274 8907