terça-feira, 23 de novembro de 2010

“Entre Amigos” mostra reúne os mais importantes artistas mineiros

Até o dia 15 de janeiro, o Juçara Costta Espaço de Arte (Rua Pouso Alto, 199 – Serra) recebe a exposição “Entre Amigos” que reúne alguns dos mais respeitados artistas plásticos do Brasil. São eles Orlando Castaño, JB Lazzarini, Sérgio Vaz Guedes, Miguel Gontijo, Juçara Costta, Leandro Gabriel, Ângelo Issa e Lúcia Kubitschek.

“Entre Amigos” é uma exposição onde cada artista apresenta alguns de seus mais recentes trabalhos. É uma boa oportunidade para ver, os caminhos que os trabalhos, destes oitos artistas, estão apontando e que serão desenvolvidos nos próximos anos. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas. Os interessados em visitar a exposição aos sábados e domingos deverão agendar com antecedência pelo fone (31) 3586 3422.

Uma mostra onde a confraternização é a meta dos artistas envolvidos com seus respectivos trabalhos.

O 'Juçara Costta Espaço De Arte', fica na Rua Pouso Alto, 199 – Serra. Foi inaugurado recentemente, e tem como meta a integração da arte com seus vários segmentos. Situada numa bela e ampla casa que foi transformada num local multifuncional, composto por ampla galeria, duas salas, espaço de convivência, café e bar, nele podem acontecer os mais variados eventos - exposições, palestras, workshops, shows, lançamentos de livros, eventos empresariais, etc - para um público aproximado de 200 pessoas.

Entre Amigos
Local: Juçara Costta Espaço de Arte – Rua Pouso Alto, 199 – Serra
Data: 19 novembro 2010 a 15 janeiro 2011
Informações: (31) 3586 3422 - www.jucaracostta.com

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação – (31) 3274 8907
christina@christinalima.com.br