quarta-feira, 17 de novembro de 2010

“Entre Amigos” mostra reúne os mais importantes artistas mineiros

Nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, a partir das 19 horas no Juçara Costta Espaço de Arte (Rua Pouso Alto, 199 – Serra) acontece a abertura da exposição “Entre Amigos” que reúne alguns dos mais respeitados artistas plásticos do Brasil. São eles Orlando Castaño, JB Lazzarini, Sérgio Vaz Guedes, Miguel Gontijo, Juçara Costta, Leandro Gabriel, Ângelo Issa e Lúcia Kubitschek.
"Entre Amigos” é uma exposição onde cada artista apresenta alguns de seus mais recentes trabalhos. É uma boa oportunidade para ver, os caminhos que os trabalhos, destes oitos artistas, estão apontando e que serão desenvolvidos nos próximos anos. A exposição será inaugurada no dia 19/11 (sexta-feira) e fica à mostra até o dia 15 de janeiro. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas. Os interessados em visitar a exposição aos sábados e domingos deverão agendar com antecedência pelo fone (31) 3586 3422.

Uma mostra onde a confraternização é a meta dos artistas envolvidos com seus respectivos trabalhos.

O 'Juçara Costta Espaço De Arte' fica na Rua Pouso Alto, 199 – Serra. Foi inaugurado recentemente, e tem como meta a integração da arte com seus vários segmentos. Situada numa bela e ampla casa que foi transformada num local multifuncional, composto por ampla galeria, duas salas, espaço de convivência, café e bar, nele podem acontecer os mais variados eventos - exposições, palestras, workshops, shows, lançamentos de livros, eventos empresariais, etc - para um público aproximado de 200 pessoas.

Entre Amigos
Local: Juçara Costta Espaço de Arte – Rua Pouso Alto, 199 – Serra
Data: 19 novembro 2010 a 15 janeiro 2011
Informações: (31) 3586 3422 - www.jucaracostta.com
Entrada franca.

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação – (31) 3274 8907
christina@christinalima.com.br