quarta-feira, 16 de março de 2011

Juçara Costta Espaço de Arte e Vida recebe palestra do filósofo e teólogo Leonard Orr

Única oportunidade para compartilhar a vivência e o conhecimento de um dos mais importantes terapeutas do mundo

Um dos mais reconhecidos terapeutas e estudiosos do autoconhecimento, o filósofo e teólogo norte-americano Leonard Orr realiza palestra/satsang no Juçara Costta Espaço de Arte e Vida (Rua Pouso Alto, 199 - Serra). 

O evento será realizado na quinta-feira, dia 31 de março, de 19 às 22 horas. As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever e obter mais informações pelo telefone (31) 35863422. O valor do investimento é de R$92,00. 

Durante a palestra, serão abordados temas como: saúde, qualidade de vida, longevidade e Imortalidade Física, responsabilidade social e renascimento como profissão. 

Terapeuta, conferencista internacional, especialista em senilidade e autor de vários livros, Leonard Orr também é o criador da Rebirthing Breathwork, terapia respiratória consagrada mundialmente. O Renascimento, como ficou conhecida no Brasil, é uma terapia que se utiliza de técnicas respiratórias intensivas visando atingir camadas profundas e enraizadas do inconsciente.

Durante sua passagem pelo país, Leonard realizará, entre os meses de março e maio, palestras em algumas das mais importantes cidades brasileiras: Florianópolis/SC - 27 de março; Rio de Janeiro/RJ– 28 de março; Cuiabá/MT – dia 29; Brasília/DF – dia 30; Belo Horizonte/MG – 31 de março; Uberlândia/MG – 12 de abril; Goiania/GO – 14 de abril; Florianópolis/SC – 26 de abril; Joinvile/SC – dia 28; Curitiba – 10 de maio; e São Paulo – 12 de maio.

Leonard Orr
O filósofo e teólogo norte-americano Leonard Orr é um estudante em tempo integral da autotransformação e da maestria corporal; e um dos pioneiros da Nova Era. Leonard é um iogue dos tempos modernos, visionário, mestre, autor, homem de negócios e um líder nos campos da longevidade e da imortalidade física. Fundador do Movimento da Respiração de Renascimento em 1974, Leonard tem ministrado palestras e treinamentos em todo o mundo nos últimos 35 anos. Ele conheceu oito mestres iogues imortais neste tempo e tem sido seu estudante dedicado por mais de 30 anos. Autor de mais de 20 livros, suas ideias únicas tem curado e mudado a vida de milhões de pessoas no mundo todo.

Leonard Orr viaja pelo mundo, o ano todo, divulgando seus ensinamentos e contribuindo para um mundo melhor. Entre um Retiro e Treinamento e outro ele faz palestras/satsangs para divulgar as suas ideias e as práticas dos iogues imortais. Fundamentalmente, ele fala sobre a Respiração de Renascimento (Respiração Consciente de Energia) e sobre a Purificação Espiritual com os elementos, Terra, Água, Fogo, Ar e Mente.

Juçara Costta Espaço de Arte e Vida
O Juçara Costta Espaço de Arte e Vida foi inaugurado em 2010 e tem como meta a integração da arte com seus vários segmentos. Situado numa bela e ampla casa que foi transformada num local multifuncional, composto por ampla galeria, duas salas, espaço de convivência, café e bar, nele podem acontecer os mais variados eventos - exposições, palestras, workshops, shows, lançamentos de livros, eventos empresariais, etc - para um público aproximado de 200 pessoas.

Mais Informações:
Juçara Costta Espaço de Arte e Vida
Endereço: Rua Pouso Alto, 199, Serra - Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 35863422

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação: (31) 3274-8907