quarta-feira, 23 de março de 2011

“Pintando ao Vivo” é uma das atrações confirmadas na Feira Brasileira de Eventos

O tradicional evento cultural, “Pintando Ao Vivo”, criado e coordenado pela Fragile Produções, do diretor e produtor cultural Luiz Otávio Brandão, acontecerá na tarde de sábado, 02 de abril, de 14h às 19h, durante o segundo dia da Feira Brasileira de Eventos, que começa no dia 01 e vai até 03 de abril, na Serraria Souza Pinto.

Trinta renomados artistas plásticos vão criar suas obras, ao vivo, na frente de visitantes e expositores. O objetivo da ação é promover a interação com o público, apresentando o ato de criação do artista. Essa iniciativa de democratizar as artes plásticas começou dentro do projeto de revitalização da Savassi, criado por Brandão, no início do ano 2000 e que este ano completa 23 edições. As obras criadas durante a Feira Brasileira de Eventos estarão à disposição do público para venda a preços promocionais.

Cada artista terá o seu atelier, respeitando as normas de gentileza urbana, cuidando e zelando pelo espaço de sua montagem e realização.

Informações:
31-3786-8085/9964-5003

Feira Brasileira de Eventos promete movimentar o mercado de entretenimento do país

A primeira edição da Feira Brasileira de Eventos escolheu a capital mineira para sediá-la por ser considerada um dos principais mercados consumidores de entretenimento do Brasil. O evento será um grande palco para a realização de negócios entre os expositores e o público e entre os próprios expositores (business-to-business). Os visitantes poderão adquirir produtos e serviços a preços mais vantajosos e aproveitar um amplo local de entretenimento, com espaço gastronômico, palco para shows, galeria de arte, exibição de vídeos, palestras, workshops, cases, promoções.

A feira abre no dia 01 de abril e encerra no dia 03, na Serraria Souza Pinto (Avenida Assis Chateaubriand, 809 – Floresta). Profissionais e empresas do setor interessados em participar do evento podem obter mais informações pelos telefones (31) 3327-8798/9868-8300, pelo site www.feirabrasileiradeeventos.com.br ou ainda pelo e-mail info@feirabrasileiradeeventos.com.br