sexta-feira, 5 de junho de 2009

WANDO CANTA SEUS SUCESSOS NO RESTAURANTE NUTREAL

Show No tempo em que a gente era feliz e não sabia será realizado no próximo dia 5 de junho, a partir das 22h

No mês dos namorados, em 5 de junho, sexta-feira, o Restaurante Nutreal (BR 040, KM 431 – Condomínio Lagoa do Miguelão – Nova Lima) promove show com um dos ícones da música romântica brasileira: o cantor Wando. A apresentação está marcada para as 22h.

Com mais de 30 discos gravados, numa carreira que começou no início da década de 70, Wando é hoje um dos nomes mais importantes da MPB e um verdadeiro sedutor de platéias. Mestre quando o assunto é musica popular romântica, o cantor vai estar dia 5 de junho, no Restaurante Nutreal, acompanhado pelo músico Carlinhos Kalunga ao violão. No repertório estão alguns sucessos de sua carreira, como: Moça, Chora Coração, Coisa Cristalina, Eu já Tirei a Sua roupa, Fogo e Paixão e Safada. Wando também irá interpretar outras composições de importantes artistas como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Gonzaguinha, entre outros.

Carrreira
Wanderley Alves dos Reis, o Wando, nasceu em Cajuru, Minas Gerais, e se formou em violão erudito. Aos 20 anos de idade, começou a lidar com música. Nessa época, formou uma banda na cidade de Congonhas e com ela tocou em bailes e festas da região. Mais tarde, passou a compor as próprias músicas, alcançando sucesso com a canção Nega de Obaluaê.

Mudou-se para São Paulo onde Jair Rodrigues gravou a canção O Importante é Ser Fevereiro, outro sucesso. Depois de alguns compactos e um LP gravados, estourou em 1975 com as músicas Moça, que fez parte da trilha sonora da novela global Pecado Capital, de Janete Clair, e A Paz que Nasceu para Mim.

O início de sua carreira foi pontuado pela gravação de sambas compostos por ele próprio e outros de compositores desconhecidos. Exemplo disso é seu primeiro disco, Glória a Deus no céu e samba na terra, de 1973. No entanto, do segundo álbum em diante, fez uma opção clara pelo repertório romântico, muitas delas com forte conteúdo sensual e erótico.

Um dos maiores sucessos é Fogo e Paixão. Os discos têm títulos sugestivos como Ui-Wando de Paixão, Obsceno, Depois da Cama, Tenda dos Prazeres e Mulheres, o que lhe rendeu o título de o cantor mais erótico do Brasil. Nos cenários de seus shows estão em geral banheiras, camas, haréns e distribuição de calcinhas perfumadas.

Show No tempo em que a gente era feliz e não sabia - Wando
Dia 05 de junho – às 22 horas
Restaurante Nutreal (BR 040, KM 431 – Condomínio Lagoa do Miguelão – Nova Lima)
Informações para o público: 3541 4055
Preços dos ingressos
R$160,00 por pessoa
(Valor inclui buffet completo de tira-gostos e caldos e open bar de cerveja Backer, espumante, vinho, whisky, água e refrigerante).

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação
(31) 3274-8907