quarta-feira, 24 de junho de 2009

Coletiva de Imprensa – Zeca Baleiro

Srs (as) Jornalistas,

Nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 14 horas, o músico Zeca Baleiro estará no Hotel Mércure Lourdes (Av. do Contorno, 7315 – Lourdes) conversando com a imprensa sobre os shows de gravação do DVD “O Coração do Homem Bomba”, que serão realizados nos dias 26 e 27 de junho, a partir das 23 horas, no Music Hall. A coletiva tem encerramento previsto para às 15 horas.

O músico maranhense escolheu Belo Horizonte para a gravação do show pela ligação com a cidade onde morou e que agora, com esse registro, fica marcada em sua história. O repertório das apresentações vai incluir canções do Volume 1 de “O Coração do Homem-Bomba” como: Você Não Liga Pra Mim, Você é Má, Vai De Madureira , Elas Por Elas e Ela Falou Malandro; do Volume 2: Débora e os sucessos: Salão de Beleza, Babylon e Quase Nada, entre outras músicas.

“O Coração do Homem-Bomba” foi lançado em 2008 em dois momentos: o Volume 1 saiu em agosto e o 2 chegou nas lojas em novembro. A produção dos CDs é do próprio Zeca Baleiro, em parceria com sua banda “Os Bombásticos”, e o engenheiro de som Evaldo Luna. O lançamento é da MZA Music.

Os interessados em participar da Entrevista Coletiva devem entrar em contato com a CL Assessoria em Comunicação - Christina Lima ou Luciana d’Anunciação – através do telefone 3274 8907 ou 9981 4897.

Contamos com a presença de vocês.


Atenciosamente,

CL Assessoria em Comunicação