quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cine Sesi Cultural chega à 9ª edição

Projeto já foi visto por mais de 2,8 milhões de pessoas em mais de 400 cidades no País

Patrocinado pelo SESI e idealizado pela publicitária Lina Rosa Vieira, o Cine Sesi Cultural chega a sua 9ª edição. O projeto circula desde 2002, levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento. Durante todas as edições, cerca de 2,8 milhões de pessoas de mais de 400 cidades participaram das exibições. Em 2009, o Cine Sesi aportou em mais de 80 cidades dos estados de Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Nesta edição, os primeiros estados a serem visitados serão Paraíba, Alagoas e Minas Gerais. A partir do dia 16 de junho, a caravana aporta em 10 cidades mineiras, 14 alagoanas e 14 paraibanas. A previsão é que o projeto chegue em Pernambuco na segunda quinzena de agosto, contemplando 14 municípios. As projeções ocorrem sempre a partir das 19 horas na sexta, sábado e domingo, ao ar-livre - em área cedida ao SESI, em acordo com a prefeitura local, podendo ser em uma praça ou local de conhecimento do público, respeitando as exigências físicas e técnicas dos equipamentos.

Durante os três dias de exibição em cada cidade serão apresentados um curta e um longa metragem para a população presente. Na sexta-feira, o público confere Os Filmes que eu não fiz e Se eu fosse você 2, no sábado o curta Vida Maria e o longa Pequenas Histórias e no domingo o curta Até o Sol Raiar e o longa A Era do Gelo 3.

Os filmes são apresentados em tela alto alvura de 12 x 5 metros com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de dois mil watts e projetor Hi-Light Xenon de dois mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções.


SINOPSE DOS FILMES

OS FILMES QUE NÃO FIZ - Curta

Nos moldes dos documentários em que diretores de cinema famosos falam de seus filmes, com o respaldo de comentários de grandes atores hollywoodianos sobre seu talento e genialidade, "Os Filmes que não fiz" mostra de forma divertida e cínica a filmografia de um realizador completamente desconhecido que tem muitos projetos e roteiros, mas não tem nenhum filme produzido. É um dos curtas mineiros mais premiados: Melhor Curta - Júri Popular no Brazilian Film Festival of Toronto 2008; Melhor Curta 35mm no Cine PE 2008; Melhor Direção de Arte no Cine PE 2008; Melhor Direção de Arte no Curta Canoa 2008; Melhor Curta-metragem Brasileiro - Júri popular no Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte 2008; 10 Melhores Curtas Brasileiros do Público no Festival Internacional de Curtas de São Paulo 2008; Menção Honrosa ABD&C - SP no Festival Internacional de Curtas de São Paulo 2008; Prêmio Aquisição Canal Brasil no Festival Internacional de Curtas de São Paulo 2008; Prêmio Espaço Unibanco no Festival Internacional de Curtas de São Paulo 2008; Melhor Direção de Arte no Mostra Londrina de Cinema 2008; Melhor Curta - Júri Popular no Primeiro Plano - Festival de Cinema de Juiz de Fora 2008; Melhor Montagem no Primeiro Plano - Festival de Cinema de Juiz de Fora 2008 Melhor Roteiro no Primeiro Plano - Festival de Cinema de Juiz de Fora 2008 Melhor Trilha Sonora no Primeiro Plano - Festival de Cinema de Juiz de Fora 2008. (http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=8707)

SE EU FOSSE VOCÊ 2 - Longa

Grande sucesso do cinema nacional, graças à competente direção de Daniel Filho e da dupla de atores/protagonistas Gloria Pires e Tony Ramos. O casal Cláudio e Helena Maria, interpretado por Tony Ramos e Glória Pires, volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 18 anos, está grávida e vai se casar.

Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpo. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias - tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Cláudio e Helena entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca. Tentam repetir algo que resolveu a outra ocasião, e fazem sexo - o que também não funciona, e acaba engravidando Helena (ainda com a mente de Cláudio).

Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos. (http://www.seeufossevoce.com.br)

VIDA MARIA - Curta

"Vida Maria" é um belíssimo curta de pouco mais de oito minutos, que fez maior sucesso no Festival de Cinema de Pernambuco (Arte Cine PE). A animação, produzida quase que inteiramente por Márcio Ramos, conta de forma concisa e com toques de humor a contradição entre os desejos pessoais e a realidade que se impõe a qualquer pessoa. Narra a história de Maria, durante seu trabalho no sítio onde vive. Vai dos cinco aos 45 anos e passa todo o seu estilo de viver para sua filha Lurdes.

(Dá pra assistir aqui: http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=4910)

PEQUENAS HISTÓRIAS - Longa

Na varanda de uma fazenda, uma senhora conta quatro histórias protagonizadas por personagens do imaginário popular brasileiro - principalmente da cultura mineira. Do mineiro Helvécio Ratton, com um elenco de primeira grandeza, como Marieta Severo, Patrícia Pillar e Maurício Tizumba. Ganhou o prêmio de Melhor Filme Infantil de 3009 pela Academia Brasileira de Cinema.

(http://www.cranik.com/filme_pequenas_historias.html)

ATÉ O SOL RAIAR - Curta

No filme, personagens criados por um artesão em barro ganham vida própria e agitam uma vila sertaneja numa noite de festa. Animado em 3D, o curta une a tradição do artesanato em barro, com o cangaço, numa referência a dois ícones da cultura nordestina. Prêmios recebidos: AnimaMundi 2007 RJ - Melhor Primeira Obra; AnimaMundi 2007 SP - Melhor Curta Metragem Brasileiro; AnimaMundi 2007 SP - Melhor Primeira Obra; Cine PE 2008 - Prêmio Especial do Júri Oficial; 31º Festival Guarnicê de Cinema - Prêmio de Melhor Roteiro; 1º Festival de Cinema de Triunfo - Melhor Direção de Arte - Júri Oficial; 1º Festival de Cinema de Triunfo - Melhor Curta-Metragem Nacional - Júri Popular; 3º Animaserra - Prêmio Vencedor Absoluto.

(http://www.fantochestudio.com/ateosolraia/premios.html)

A ERA DO GELO 3 - Longa

Em “A Era do Gelo 3”, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor. Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck. Carlos Saldanha, o brasileiro que co-dirigiu o primeiro filme desta série, dirigiu o segundo e volta a comandar o terceiro. (http://www.aeradogelo3.com.br)

Festival de Inverno de São Lourenço – Novo Canto Instrumental dá a

largada à excelente maratona cultural

De 15 a 25 de julho, o evento trará uma série de atrações artísticas e musicais que buscam a valorização da cultura do Estado

Conhecida por sediar intensa programação turística envolvendo inúmeros roteiros culturais, ecológicos e rurais, São Lourenço realiza a primeira edição do evento que promete aquecer a cidade: o Festival de Inverno de São Lourenço – Novo Canto Instrumental. Com patrocínio da Nestlé Waters através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e realizado pela Prefeitura Municipal de São Lourenço e Convention Bureau, o Festival acontece, simultaneamente, em diversos pontos do município, no período de 15 a 25 de julho, com todas as atrações gratuitas.

Será uma verdadeira maratona de atrações artísticas e musicais, que, entre outros objetivos, busca valorizar a cultura mineira, incluindo apresentações que passeiam por diversos estilos, do popular ao clássico. As atrações vão se dividir em diferentes espaços da cidade, nos dois palcos, no Teatro da Fundação Municipal de Cultura e sua galeria de arte, no Jardim Japonês do Parque das Águas, no Café Bistrô Pé de Feijão e no Cantinho da Leitura do Parque das Águas.

No Palco Novo Canto Instrumental, na Praça João Lage, o espaço será dedicado a apresentações de orquestras, bandas e de músicos nacionais consagrados como, o saxofonista carioca Leo Gandelman e Claudio Dauelsberg e os mineiros Wolf Borges e Trio Amadeus, que vão se revezar com novos artistas da região.

No Palco Catedral do Bambu – Parque das Águas, diariamente, às 10h, apresentações musicais com clássicos tocados por solistas de piano, violão, harmônica, tabla indiana, dentre outros.

O Festival também dará oportunidade para os novos talentos de São Lourenço mostrarem seu trabalho, através das intervenções musicais em charretes e principais equipamentos turísticos pelas ruas da cidade, tocando os mais diversos instrumentos: violino, flauta e saxofone, todos os dias, às 10h30 e 15h.

Outras atividades também marcam presença no roteiro, como apresentações no Teatro da Fundação Municipal de Cultura e no Parque das Águas.

No Parque das Águas, acontecerá exibição ao ar livre de curtas, longas e documentários nacionais, e exposição de 180 redações feitas pelas crianças com o tema A floresta que chora, que estará disponível para visitação a partir do dia 16 de julho até o final do Festival.

Turistas e moradores também poderão vivenciar a experiência artística através de workshops com os músicos instrumentistas que participaram dos shows e oficinas: de Meio Ambiente e contadores de histórias para o público infantil com os grupos Flor de Luz e Tamanduá Sem Bandeira.

Para complementar a extensa programação, todos os dias, um bate papo descontraído com importantes nomes da literatura nacional, como os escritores Ana Lucia Pó, Canmila Dielh, Elissandro de Souza Aquino, Sérgio Natureza, dentre outros, que vão marcar presença no Café Bistrô Pé de Feijão. Dentro desse fervor cultural, o público ainda terá a oportunidade de relaxar e poderá participar das aulas de Yoga, Tai Chi Chuan, massagens, consultas de oráculo, auriculoacupuntura, mapa astral, numerologia e terapia com florais, no Espaço Zen, no Jardim Japonês, nos dias 17, 18, 19, 20, 21, 22, 24 e 25 de julho, a partir das 9h.

Além de atrações culturais e musicais, o festival promove sustentabilidade e responsabilidade ambiental

O Festival de Inverno de São Lourenço traz como novidades, que vão envolver moradores e turistas, a questão da sustentabilidade e o compromisso com o meio ambiente por meio de ações específicas.

Uma delas é a parceria com a Cooperativa dos Catadores de São Lourenço, que cuidará da reciclagem de todo lixo produzido durante o evento. Além disso, catadores, educadores, turistas e o público em geral, poderão participar de oficinas de capacitação, que vão ensinar a transformar esses resíduos reciclados em brinquedos e instrumentos musicais.

Outra iniciativa é o projeto Fibras de Minas, que vai para sua segunda edição, e reúne artesãos e designers mineiros cujos trabalhos utilizam como matéria-prima fibras naturais como: taboa, juta, fibra de bananeira, buriti, palha de milho, palha de café, algodão e lã. Além de resultar em bonitos e utilitários objetos, o trabalho propicia a inclusão de pequenos produtores rurais, contribui para a renda familiar das comunidades e para o equilíbrio de mananciais hídricos. Os trabalhos estarão expostos, de 22 a 25 de julho, na Tenda do estacionamento Parque das Águas, que também terá apresentações musicais e palestras envolvendo o tema fibras naturais na indústria de ponta.

Em parceria com o Instituto Oksigeno, o evento utilizará o Carbo-Neutro, programa de combate ao aquecimento global por meio da redução das emissões de gases de efeito estufa. Mudas de árvores nativas serão plantadas para neutralizar a emissão de CO2. Junto a esta ação, o projeto Vozes do Clima estará inserido em toda a programação do Festival, levando informações sobre o aquecimento global e chamando a todos os participantes para assumirem seu papel em defesa do meio ambiente.

MAIS INFORMAÇÕES:

(35) 3332-8038

http://www.festivaldesaolourenco.com.br

Programação:

5ª. FEIRA - Dia 15 de Julho - Palco Instrumental – Praça João Lage

Abertura Oficial

20h30: Solenidade – Prefeito e Apoiadores

20h50: Entrega do certificado Carbo-Neutro para o Prefeito de São Lourenço

21h: PianOrquestra com Claudio Dauelsberg e quarteto

6ª. FEIRA - Dia 16 de Julho

- Parque das Águas

10h: Exposição Floresta que Chora

10h: Apresentação Trio Sol no Palco Catedral do Bambu

- Intervenções Musicais pelas ruas de São Lourenço

10h30: Leonardo (violino) – charretes

15h: Gustavo Costa (viola caipira e violão) – charretes

- Teatro Fumdec (End: Rua Venceslau Brás, 30, Centro)

11h: Workshop com Claudio Dauelsberg

17h: Exposição de artes plásticas Djambe Fola (ficará do dia 16 até o dia 25 de julho)

- Rua do Calçadão (End: Rua Wenceslau Brás, Centro)

16h: Banda Bala na Guia

- Biblioteca Nestlé

15h: Exibição do Projeto Encontro Marcado - Ariano Suassuna (vídeo)

- Café Bistrô Pé de Feijão (End: Avenida Comendador Costa, Parque Shopping)

18h: Lançamento do livro do escritor Guiomar Paiva

- Palco Instrumental – Praça João Lage

18h30: Cinema ao ar livre: exibição de curtas, documentários e longas nacionais

21h: Show com Tunai e quinteto

SÁBADO - Dia 17 de Julho

- Jardim Japonês (End: Parque das Águas)/Espaço Zen

9h: Tai Chi Chuan

10h: Consulta de iridologia: leitura da íris

15h: Quick Massagem

- Palco Catedral do Bambu (End: Parque das Águas)

10h: Graça Alan

- Intervenções Musicais pelas ruas de São Lourenço

10h30: João e Leonardo (flauta e violino) – charretes

10h30: Atividades circenses com dois artistas

15h: Gustavo Costa (viola e violão) - charretes

- Biblioteca Nestlé

15h: Exibição do Projeto Encontro Marcado com Paulo Coelho (vídeo)

16h: Ana Lucia Pó - contação de história sobre lendas e mitos com a água

- Café Bistrô Pé de Feijão (End: Avenida Comendador Costa, Parque Shopping)

18h: Prosa Literária com Elissandro Souza de Aquino – Tema: A água, a poesia e o imaginário.

- Parque das Águas

16h: Oficina de meio ambiente com o grupo Flor de Luz

16h: Narração de história com Talita Hallite

- Rua do Calçadão (End: Rua Wenceslau Brás, Centro)

16h: Bruno Morais e na sequência alunos da escola de música

- Café Bistrô Pé de Feijão (End: Avenida Comendador Costa, Parque Shopping)

18h: Lançamento do livro do escritor Elissandro de Souza de Aquino

- Palco Instrumental – Praça João Lage

18h30: Cinema ao ar livre: exibição de curtas, documentários e longas nacionais.

21h: Show com Ithamara Koorax e quarteto

DOMINGO - Dia 18 de Julho

- Jardim Japonês (End: Parque das Águas)/Espaço Zen

9h: Yoga

10h: Consulta de iridologia: leitura da íris

15h: Quick Massagem e Tai Chi Chuan

- Palco Catedral do Bambu (End: Parque das Águas)

10h: Apresentação Duo Savoy

- Intervenções Musicais pelas ruas de São Lourenço

10h30: Atividades circenses com dois artistas

10h30: Ney (saxofone) – charretes

15h: Ney (saxofone) – charretes

- Parque das Águas

10h30: Chorinho Projeto Crescer (10 integrantes)

14h: Bonecos Gigantes de Brasópolis

16h: Oficina de meio ambiente com o grupo Flor de Luz

- Biblioteca Nestlé

15h: Projeto Encontro Marcado com Affonso Romano Sant´Anna (vídeo)

16h: Roda de leitura com Tibas Ribeiro

- Teatro Fumdec (End: Rua Venceslau Brás, 30, Centro)

16h: Workshop com Leo Gandelman

- Rua do Calçadão (End: Rua Wenceslau Brás, Centro)

16h: Apresentação dos alunos de música

- Palco Instrumental - Praça João Lage

18h30: Cinema ao ar livre: exibição de curtas, documentários e longas nacionais

21h: Show com Leo Gandelman

2ª. FEIRA - Dia 19 de julho

- Jardim Japonês (End: Parque das Águas)/Espaço Zen

9h: Terapia Floral com drª Márcia Figueiredo

9h: Auriculoacupuntura com dr. Adriano Saran

9h: Numerologia com dr. Gilberto da Cunha Gonçalves

12h: Sons do corpo com dr. Thyagi Hallite

12h: Mapa astral com drª Fátima Braz

- Palco Catedral do Bambu (End: Parque das Águas)

10h: Quarteto de cordas de músicos da cidade

- Parque das Águas

16h: Narração de história com Talita Hallite

- Biblioteca Nestlé

15h: Exibição do Projeto Encontro Marcado com Marina Colasanti (vídeo)

- Teatro Fumdec (End: Rua Venceslau Brás, 30, Centro)

16h: Workshop Batuteté

18h: Show de Mágica

- Palco Instrumental - Praça João Lage

21h: Show Cia de Dança Luis Henrique

3ª FEIRA - Dia 20 de Julho

- Jardim Japonês (End: Parque das Águas)/Espaço Zen

9h: Terapia Floral com drª Márcia Figueiredo

9h: Auriculoacupuntura com dr. Adriano Saran

9h: Numerologia com dr. Gilberto da Cunha Gonçalves

12h: Sons do corpo com dr. Thyagi Hallite

12h: Mapa astral com drª Fátima Braz

- Palco Catedral do Bambu (End: Parque das Águas)

10h: Apresentação Leonardo (violino)

- Parque das Águas

16h: Narração de história com Talita Hallite

- Biblioteca Nestlé

15h: Exibição do Projeto Encontro Marcado com Mário Quintana (vídeo)

- Teatro Fumdec (End: Rua Venceslau Brás, 30, Centro)

16h: Workshop Batuteté

18h: Juceline Buosi

- Palco Instrumental - Praça João Lage

21h: Wolf Borges (voz e piano)

4ª. FEIRA - Dia 21 de Julho

- Jardim Japonês (End: Parque das Águas)/Espaço Zen

9h: Terapia Floral com drª Márcia Figueiredo

9h: Auriculoacupuntura com dr. Adriano Saran

9h: Numerologia com dr. Gilberto da Cunha Gonçalves

12h: Sons do corpo com dr. Thyagi Hallite

12h: Mapa astral com drª Fátima Braz

- Palco Catedral do Bambu (End: Parque das Águas)

10h: Paulo Freitas

- Parque das Águas

16h: Narração de história com Talita Hallite

- Biblioteca Nestlé

15h: Exibição do Projeto Encontro Marcado com Chico Buarque (vídeo)

- Fumdec (End: Rua Venceslau Brás, 30, Centro)

16h: Workshop Batuteté

- Praça Estacionamento - Palco Instrumental

21h: Show com a banda Alpha Vale

5ª. FEIRA - Dia 22 de Julho

- Estacionamento do Parque das Águas

Projeto Fibras de Minas (do dia 22 a 25 de julho)

- Jardim Japonês (End: Parque das Águas)/Espaço Zen

9h: Terapia Floral com drª Márcia Figueiredo

9h: Auriculoacupuntura com dr. Adriano Saran

9h: Numerologia com dr. Gilberto da Cunha Gonçalves

12h: Sons do corpo com dr. Thyagi Hallite

12h: Mapa astral com drª Fátima Braz

- Palco Catedral do Bambu (End: Parque das Águas)

10h: Apresentação Gustavo Costa (violão clássico)

- Fumdec (End: Rua Venceslau Brás, 30, Centro)

11h: grupo Tamanduá sem bandeira – Oficina Floreira de garrafa pet

- Parque das Águas

16h: Narração de história com Talita Hallite

- Biblioteca Nestlé

15h: Exibição do Projeto Encontro Marcado com Adélia Prado (vídeo)

- Ilha Parque das Águas

16h: Harpa Amadeus

- Palco Instrumental - Praça João Lage

15h: grupo Tamanduá sem bandeira – Oficina Pássaro Maluco

21h: Show Trio Amadeus

6ª FEIRA - Dia 23 de Julho

- Palco Catedral do Bambu (End: Parque das Águas)

10h: Apresentação Adilerson e Celso Murilo (voz e piano)

- Intervenções Musicais pelas ruas de São Lourenço

10h30: Osmar Harmônica – dupla – charretes

15h: Leonardo (violino) - charretes

- Teatro Fumdec (End: Rua Venceslau Brás, 30, Centro)

11h: Oficina com Tamanduá sem bandeira – Mosaico de bandeja de isopor

15h30: Workshop com Ivan Vilela

- Biblioteca Nestlé

15h: Exibição do Projeto Encontro Marcado com Millôr Fernandes (vídeo)

- Parque das Águas

15h30: Oficina com Tamanduá sem bandeira – Customização de Caixa

- Rua do Calçadão (End: Rua Wenceslau Brás, Centro)

16h: Apresentação alunos escola de música

- Café Bistrô Pé de Feijão (End: Avenida Comendador Costa, Parque Shopping)

18h: Lançamento de Livro: Cesar Sallo e Regis de Morais

- Palco Instrumental - Praça João Lage

18h30: Cinema ao ar livre: exibição de curtas, documentários e longas nacionais

21h: Show com Ivan Vilela

SÁBADO - Dia 24 de Julho

- Jardim Japonês (End: Parque das Águas)/Espaço Zen

9h: Yoga

10h: Consulta de iridologia: leitura da íris

15h: Quick Massagem e Tai Chi Chuan

- Palco Catedral do Bambu (End: Parque das Águas)

10h: Apresentação Chico Botelho

- Parque das Águas

10h30: Atividades circenses – andando

10h30: Chorinho - Projeto Crescer 10 integrantes

15h30: Oficina Tamanduá sem bandeira – Origami e Pé de Lata

- Intervenções Musicais pelas ruas de São Lourenço

10h30: Ciro Costa (seresta) – charretes

10h30: Nei (saxofone) - charretes

15h: Ciro Costa (seresta) – charretes

- Teatro Fumdec (End: Rua Venceslau Brás, 30, Centro)

11h: Oficina com Tamanduá sem bandeira – Bonecos de garrafa pet

- Parque das Águas

16h: Narração de história com Talita Hallite

- Biblioteca Nestlé

15h: Exibição do Projeto Encontro Marcado com Rachel de Queiróz (vídeo)

15h30: Sérgio Natureza - Talk Show

- Rua do Calçadão (End: Rua Wenceslau Brás, Centro)

17h: Apresentação alunos escola de música

- Café Bistrô Pé de Feijão (End: Avenida Comendador Costa, Parque Shopping)

18h: Lançamento livro e Talk Show com Sérgio Natureza

- Palco Instrumental - Praça João Lage

18h30: Cinema ao ar livre: exibição de curtas, documentários e longas nacionais

21h: Show com Vander Lee

DOMINGO - Dia 25 de julho

- Jardim Japonês (End: Parque das Águas)/Espaço Zen

9h: Tai Chi Chuan

- Palco Instrumental - Praça João Lage

10h: Missa Solene – Dia da Paz

11h: Banda Antônio de Lourenço

- Café Bistrô Pé de Feijão (End: Avenida Comendador Costa, Parque Shopping)

11h: Lançamento do livro da escritora Selma de Bajgielman

O Festival conta com a organização das empresas Executiva Promoções BH e Arte Com Trato e Eureka / RJ. Apoio: Instituto Oksigeno.