quinta-feira, 28 de abril de 2011

Granfino’s - Inauguração da Nova Casa de Dança e Show de BH

Divertimento, cultura, gastronomia, em ótimo espaço para curtir com os amigos
Com excelente localização, conforto, ótimo palco e serviço de primeira, Belo Horizonte ganha a partir do dia 05 de maio, a mais nova casa pra dançar e de shows da cidade –Granfino’s.

Preparada para receber com conforto até 400 pessoas sentadas em mesas– com público em pista livre, a casa tem lotação maior – a Granino’s chega para suprir uma carência da capital mineira: um espaço agradável com localização privilegiada onde as pessoas podem ir com os amigos para dançar, curtir a noite e ou assistir um bom show.

A princípio, a casa vai funcionar de sexta a domingo, mas conforme a procura outros dias serão abertos. O projeto de restauração e adaptação do antigo espaço onde funcionou uma popular danceteria nos anos 80 – foi realizado com grande cuidado e competência, transformando a casa num bonito e elegante espaço para confraternizações e divertimento.

Um cuidado especial foi dado aos aspectos de conforto e segurança do público e na estrutura de palco, com som e iluminação, capazes de receber qualquer artista nacional ou internacional. O projeto acústico é outro ponto alto do Granfino’s, Eduarda Campolina.

Localizada na Avenida Brasil, 326 - no bairro Santa Efigênia, a cinco minutos da Savassi e do Centro, a Granfino’s oferece estacionamento terceirizado, ao lado da casa. 

Sua marca será o ecletismo, com espaço para ritmos como: MPB, música internacional, samba rock, pop rock, axé, sertanejo, pagode e todas as outras correntes da diversidade cultural brasileira. 

Orquestra Casa do Baile
No dia 05 de maio, quinta-feira, à partir das 21 horas, a casa vai abrir com um animado show dançante com a Orquestra Casa do Baile, regida pelo cantor e diretor Cleuber Lúcio. A Orquestra Casa do Baile é formada por doze talentosos músicos, que vão relembrar os grandes sucessos da música nacional e internacional. No repertório as inesquecíveis canções de Glenn Miller, Frank Sinatra, Ray Charles, Beatles, Ivan Lins, Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e muitos outros. 

Inauguração da Granfino’s Casa de Show e Dança
Dia 05 de maio - 21 horas - Apresentação a Orquestra Casa do Baile
Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia
Outras informações: (31)3241 1482

CL Assessoria: CL Assessoria em Comunicação - 31 3274-8907