quinta-feira, 7 de abril de 2011

Juçara Costta Espaço de Arte e Vida promove “Respiração e Meditação Intuitiva”

A partir do dia 13 de abril, o Juçara Costta Espaço de Arte e Vida (Rua Pouso Alto, 199, Serra) realiza um encontro que visa o intercâmbio de experiências e vivências, denominado “Respiração e Meditação Intuitiva”. Ministrada pela terapeuta corporal Alessandra Meira e convidados, a atividade acontece todas as segundas quartas-feiras do mês, das 20 às 22 horas.


O encontro tem como objetivo promover um ambiente de integração e celebração, utilizando aspectos da arte como a dança, o movimento, a respiração e a música, de forma regular e constante. Esta atividade é voltada para praticantes da respiração consciente de diferentes linhas e escolas e para pessoas que tenham o interesse em compartilhar, experimentar e conhecer novas possibilidades de expressão e integração, participando de um encontro individual e coletivo.


Além de terapeuta corporal, Alessandra Meira também é engenheira de segurança do trabalho e renascedora. Especializada em Rebirthing, em diferentes escolas, como a Rebirth International e o Centro de Renascimento, filiado à Osho Multiversity de Poona, na Índia, Alessandra se dedica profissionalmente, desde 1994, a atendimentos, cursos, seminários e treinamentos. É reconhecida pelo sucesso e apoio aos grupos em que trabalha, promovendo sempre a integração e a realização plena do ser e o desenvolvimento humano.


Os interessados podem se inscrever e obter mais informações pelo telefone (31) 35863422 e (31) 92971463. O valor do investimento é de R$80,00, por encontro.


Rebirthing


O Renascimento/Rebirthing ou Respiração Consciente e Contínua é um processo poderoso e suave baseado no primeiro ato do Ser como indivíduo. A respiração é que permite limpar e clarear os corpos físico, emocional e mental para que a vida entre plena e lhe dê novas chances de contatar seu Eu, trazendo vitalidade, integração, prazer e abertura ao viver.


Por meio da respiração, o Renascimento promove a expressão do equilíbrio e da beleza essencial do ser, aumenta a autoestima, coloca em contato com nossa Fonte e nos possibilita contatos mais ricos e criativos com o mundo.


Mais Informações:
Juçara Costta Espaço de Arte e Vida
Endereço: Rua Pouso Alto, 199, Serra - Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 35863422