sexta-feira, 6 de maio de 2011

Espaço Juçara Costta de Arte e Vida promove o Projeto Devir Arte Cinema

Nesta sexta-feira, dia 06 de maio, às 20 horas, o Juçara Costta Espaço de Arte e Vida (Rua Pouso Alto, 199 - Serra) realiza a primeira edição do Projeto Devir Arte Cinema. A exibição do filme “21 Gramas”, do diretor mexicano Alejandro González-Iñárritu, dá inicio a atividade que vai promover mensalmente sessões comentadas de longas-metragens de renome internacional.

O objetivo do Projeto Devir Arte Cinema é tecer relevos, travessias e movimentos nos pensamentos, além de compartilhar uma experiência de encontro atravessado da riqueza e da magia da sétima arte.
Logo após a exibição do filme “21 Gramas”, haverá um bate papo com o público, com comentários da psicóloga Alzira Lima e a psicanalista Luciana Brito. Os interessados podem se inscrever e obter mais informações através do telefone (31) 3586-3422 e o valor do investimento é de R$ 30,00.

21 Gramas

Sinopse: “21 Gramas” é uma história de esperança e humanidade, de resistência e sobrevivência. Tenha você medo ou não da morte, ela virá e, nesse instante, o seu corpo se tornará 21 gramas mais leve. Será que é a alma que pesa esses 21 gramas? Esse peso é carregado por aqueles que continuam vivendo depois de nós? “21 Gramas” explora a existência física e emocional de três pessoas durante um período de vários meses. Um acidente inesperado entrelaça os seus destinos numa história que os levará aos limites do amor, às profundezas da vingança e à promessa da redenção.


Juçara Costta Espaço de Arte e Vida

O Juçara Costta Espaço de Arte e Vida foi inaugurado em 2010 e tem como meta a integração da arte com seus vários segmentos. Situado numa bela e ampla casa que foi transformada num local multifuncional, composto por ampla galeria, duas salas, espaço de convivência, café e bar, nele podem acontecer os mais variados eventos - exposições, palestras, workshops, shows, lançamentos de livros, eventos empresariais, etc - para um público aproximado de 200 pessoas.

Mais Informações:

Juçara Costta Espaço de Arte e Vida

Endereço: Rua Pouso Alto, 199, Serra - Belo Horizonte/MG

Telefone: (31) 35863422