terça-feira, 27 de abril de 2010

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas volta a Belo Horizonte em edição para o dia das mães


Evento mostra as mais belas opções da moda outono/inverno

Sem dúvida alguma, esta é a melhor opção de presentes para o “Dia das Mães” e como já virou tradição a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, volta a Beagá para mais uma edição.

Assim como no ano passado, serão dez dias de exposição, no período de 30 de abril a 09 de maio das 14 às 22 horas no Minascentro (Rua Guajajaras, 1022).

Esta é a 37a edição desta Feira, que é realizada há treze anos pela empresa jacutinguense Dynâmica Eventos, reunindo no Minascentro, produtores das cidades mineiras de Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes, Andradas e Jacutinga. Preocupados não somente com a qualidade de seus produtos, toda produção dos agasalhos da região são orientados por consultores e estilistas atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação.


Nos estandes do Minascentro estarão expostos e à venda as tendências da moda para o inverno 2010, com destaque para as legging, coletes, variedades em agasalho de malhas e tricô, chales compridos, sobrepostos, com detalhes e aplicações.

Para oferecer mais conforto e segurança para o público mineiro, responsáveis pelo grande sucesso da feira, os organizadores resolveram ampliar os dias de sua realização. São várias as razões que promovem este sucesso de público, composto em 80% por mulheres: bons preços, grande variedade de modelos, qualidade das peças, a compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal, são alguns dos atrativos, que garantem extraordinárias oportunidades ao consumidor.

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas oferece por meio de de 100 estandes produtos do interior de São Paulo, e em menor escala, da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, casacos de couro, moda intima, cama/mesa, doces e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por micro-empresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país.

A Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, organiza eventos de grande porte, sempre divulgando a produção de malhas do sul do estado de Minas Gerais.

Atualmente, Jacutinga é responsável por 25% da produção de malhas do Brasil.



Serviço

Outras informações: www.dynamicaeventos.com.br

Local: Minascentro - Rua Guajajaras, 1022 – Centro – Fone: 3217 7900

Assessoria de Imprensa: (31) 3274 8907 CL Assessoria em Comunicação