sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BANDA SAGATIBA E BATERIA ILUMINADOS ANIMAM A TERCEIRA EDIÇÃO DO BH É BAR

Banda Sagatiba

O belorizontino tem uma ótima opção para curtir o feriado do dia 15 de agosto. A Banda Sagatiba (do MPB ao samba rock) e a Bateria Iluminados (samba) levarão muita música e animação para a terceira edição do BH é Bar. Das 13h às 22h, a Avenida Francisco Sá, entre as ruas Turqueza e Lagoa Dourada no bairro Prado, será  transformada em um grande bar a céu aberto, com os tradicionais petiscos, cerveja gelada e boa música para as pessoas curtirem e passarem uma tarde bem agradável.
A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma das entidades atendidas pelo Servas. O projeto BH é Bar é coordenado por Thiago Macedo, diretor da realizadora Exitus Eventos e apoiado pela Belotur, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau.
Bateria Iluminados
O público terá à disposição um cardápio variado, incluindo o delicioso Tropeiro Mineiro do restaurante Xico da Cafua, os espetinhos de costelinha, carne de boi, carne de frango e queijo, do Churrasquinho do Primo, e algumas supresas da Chef Eloisa Cardoso, do restaurante Dolce Vita de Macacos. Uma ótima opção é a área vip open food, onde, mediante reserva, serão servidas deliciosas comidas de boteco à vontade.
Atrações musicais:Banda Sagatiba, Bateria Iluminados e DJ nos intervalos

Serviço:
BH é Bar na Avenida Francisco Sá
Local: Avenida Francisco Sá, entre as ruas Turqueza e Lagoa Dourada, no bairro Prado.
Data e hora: 15 de agosto, das 13h às 22h.
Ingressos: entrada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.
Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação - (31) 3274 8907.